Pedido de atribuição de senha atrasado

Leonor_sno

Membro Caloiro
Matrícula
26 Julho 2021
Alô, eu estou no primeiro ano do meu curso e queria mudar de universidade,no entanto tenho cadeiras que não acabei por isso em vez de pedir transferência queria concorrer à universidade por concurso nacional no entanto, como não tinha decidido antes não pedi a senha em março. Ainda há alguma possibilidade de fazer o pedido de atribuição de senha?

Alô, eu estou no primeiro ano do meu curso e queria mudar de universidade,no entanto tenho cadeiras que não acabei por isso em vez de pedir transferência queria concorrer à universidade por concurso nacional no entanto, como não tinha decidido antes não pedi a senha em março. Ainda há alguma possibilidade de fazer o pedido de atribuição de senha?
Sim, Leonor. Deves registar-te na Plataforma PIEPE e fazer o pedido da senha DGES, assim como assinalar que não te inscreves em exames, apenas requeres a ficha ENES (pesquisa pedido senha DGES e encontras o link) e na PIEPE submetes o comprovativo do pedido assinado por ti. A senha pode ser pedida até ao final dp prazo das candidaturas, mas convém tratares o mais rápido possível. Na PIEPE na parte dos dados da escola, recomendo que coloques a tua antiga escola secundária, assim o pedido da senha é validado pela escola e poderás ir buscar a ficha ENES após a saída dos resultados dos exames nacionais deste ano. Convém entrares em contacto com a escola.

Espero ter ajudado! Boa sorte :)