Pedido de Atribuição de Senha

josesilva

Membro
Matrícula
4 Fevereiro 2015
Curso
Contabilidade e Finanças
Olá, Bon Noite!
Alguém me sabe dizer quando abrem as inscrições para os exames nacionais 2015? E as inscrições no DGES, para o pedido de senha?
Cumprimentos

JoanaLima

Ex-Moderadora
Matrícula
22 Outubro 2014
Olá, Bon Noite!
Alguém me sabe dizer quando abrem as inscrições para os exames nacionais 2015? E as inscrições no DGES, para o pedido de senha?
Cumprimentos
Boa noite,

Ainda não há informações relativamente a isso mas assim que se souber nós divulgaremos :)

Joana

Francisca Sarmento

Membro Caloiro
Matrícula
7 Fevereiro 2015
Olá, Bon Noite!
Cumprimentos
De certeza que a tua escola avisa quando sair. Mas tem atenção ao pedido de senha, eu fiz tudo como pedido e nao recebi a senha! Só uns dias antes da candidatura é que me apercebi e tive que ir a um gabinete de apoio a pedir outra senha!

Rui Silva

Membro Caloiro
Matrícula
19 Fevereiro 2015
Olá!
Eu estou na faculdade e vou repetir os exames para subir a média para tentar outro curso e gostava de saber se preciso de pedir a senha de novo?
Obrigado ;)

JoanaLima

Ex-Moderadora
Matrícula
22 Outubro 2014
Olá!
Eu estou na faculdade e vou repetir os exames para subir a média para tentar outro curso e gostava de saber se preciso de pedir a senha de novo?
Obrigado ;)
Bom dia,

Sim, tens de pedir novamente a senha porque a do ano passado já não é válida.

Joana

JoanaLima

Ex-Moderadora
Matrícula
22 Outubro 2014
Bom dia,

Pois eu já vi. Mas se as inscrições começam na segunda era suposto já estar a dar para pedir a senha :)
Não necessariamente. O pedido de senha e as inscrições nos exames nacionais são duas coisas independentes uma da outra, apesar de poderem ser feitas ao mesmo tempo.
A inscrição nos exames tem um prazo; o pedido de senha não.

No entanto, se for como em anos anteriores, segunda feira já deve dar para pedir.

Jcp

Membro Caloiro
Matrícula
2 Março 2015
Quando solicitarmos a senha é logo nos entregue o recibo que é pedido para a inscrição nos exames?

Snok

Membro Caloiro
Matrícula
3 Março 2015
Quando solicitarmos a senha é logo nos entregue o recibo que é pedido para a inscrição nos exames?
Fazes o pedido de senha, depois tens que imprimir, assinar e entregar o recibo. Se fores menor de idade tem que ser o encarregado de educação a assinar

airam1

Membro
Matrícula
30 Janeiro 2015
Sei que é necessário fazer o pedido de atribuição de senha para fazer a candidatura on-line, mas podem explicar como é o processo detalhadamente?

• Like
Reactions: Alentejanaindecisa

adrvieiraaa

Membro Veterano
Matrícula
17 Novembro 2014
Curso
Biologia Celular e Molecular
Instituição
FCT-UNL
Bom Dia!
Na inscrição para a senha, quando nos questionam pelo número de identificação, são os números que aparecem no cartão de cidadão?
E os dígitos de controlo são as letras que lá aparecem?
E até quando nos podemos inscrever para a atribuição da senha?
Muito obrigada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Na inscrição para a senha, quando nos questionam pelo número de identificação, são os números que aparecem no cartão de cidadão?
Sim, é isso.

E os dígitos de controlo são as letras que lá aparecem?
Exato.

E até quando nos podemos inscrever para a atribuição da senha?
Podes pedir a senha até ao fim de cada uma das fases de candidaturas. Tens as datas das fases de candidaturas aqui:
http://uniarea.com/acesso/calendario/

• Like
Reactions: Nuno Lapa

adrvieiraaa

Membro Veterano
Matrícula
17 Novembro 2014
Curso
Biologia Celular e Molecular
Instituição
FCT-UNL
Muito obrigada!!
Então quando for entregar à escola o papel de exames já preenchido posso levar também o recibo de como já pedi a senha?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Pedido de atribuição de senha confirmado porém ainda não recebi nada Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Pedido de atribuição de senha atrasado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
O Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Mudança de curso e pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 12
M Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 26
vitoria.ferreira Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 32
M Pedido de atribuição de senha 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 6
J Pedido de reenvio de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
Beatriz Prata Pedido de atribuição de senha continua válido? Concurso Nacional e Locais - Público 2
K Pedido de atribuição de senha 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 38
P Pedido de atribuição de senha para quem está a viajar Concurso Nacional e Locais - Público 2
Jéssica BDuarte Pedido de atribuição de senha Concursos Institucionais – Privado 1
M Posso pedir Reapreciação do exame sem ter pedido consulta do mesmo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Marialuiza pedido de senha Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Pedido da ficha enes Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
nelomf Pedido de ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 2
pipo110302 Pedido de transferência para a FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
V Pedido de recursos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cecilia.pintoo Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
M Pedido resoluções Manual "Há química entre nós" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de ficha ENES e melhoria de notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Sol M Pedido de sugestões inerentes a Cursos Superiores de Música Desporto e Artes do Espetáculo 0
P Pedido de recurso 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
tiagoafomnso Pedido da resolução do livro de atividades praticas de eu e a quimica 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos e pedido Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Mariana_04 Pedido de Testes Amor de Perdição e Maias Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Reingresso, pedido de senha e ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Mariww Pedido de resolução das fichas de gramática do manual "Outras expressões" da Porto Editora (12ºano) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
N Cartão de Cidadão e Pedido de Senha Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Pedido pdf manual exames Biologia Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Pedido do livro com respostas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de Recursos 9.ºAno dos seguintes manuais Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
S Pedido de recursos do 8º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
P Pedido de Recursos 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
L Pedido de recursos/soluções de Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Bernardo22105 Pedido de Recursos (power points, manual, caderno de atividades) Geografia A - Santillana ou porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Pedido resoluções do livro de inglês New Frontiers 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
CCDR88 Pedido Materia 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
A Pedido: manual de biologia do 11º ano ou um livro que fale sobre o reino fungi Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Pedido de Soluções - 9ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido soluçoes manual upgrade 10o ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
K Pedido de soluções (Manual de Português - O Caminho das Palavras - 10ºano - Areal Editores) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Paulo.C Pedido de ajuda: exames de biologia/geologia e Português como externo Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Pedido Livro FQ IAVE 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Pedido de resoluções de exercícios e soluções de vários manuais Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
B Pedido de recursos Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1