Pedido de Atribuição de Senha

Boa tarde, eu este ano estou a repetir uma disciplina de 12º, e no ano passado lembro-me de pedir a senha e receber depois os dados de acesso ao site e etc.. mas como reprovei no exame de PT não me candidatei.
Este ano é provável que já me possa candidatar mas ninguém me informou se preciso de outra senha ou não e doutras coisas que não esteja a par. Hoje lembrei-me disso e comecei a ficar preocupada se precisava da senha e se ia tempo de pedir ou não! Preciso de uma senha nova? E já agora se preciso de mais alguma coisa antes que seja tarde demais! Obrigada.

Sim precisas de uma nova senha, mas ainda vais (bem) a tempo de pedir, por isso não stresses. Terás que pedir uma nova ficha ENES também

• Like
Reactions: carolinav
Pedido confirmado Imprima o recibo do pedido e apresente-o com a sua identificação no GAES ou escola que indicou.

A mim ainda aparece esta informação e ainda não recebi senha. Há motivos para preocupação?

• Like
Reactions: Érica Jorge
Pedido confirmado Imprima o recibo do pedido e apresente-o com a sua identificação no GAES ou escola que indicou.

A mim ainda aparece esta informação e ainda não recebi senha. Há motivos para preocupação?
Chegaste a fazer esse passo? É que isso indica que a escola não validou a tua senha ainda.

Sim, entreguei o recibo na escola.
Confirma então com a DGES a tua situação, não deveria ser esse o estado que deveria aparecer nesse caso.

Eu entreguei o recibo do pedido de senha nos últimos dias de Março e até agora não recebi e-mail com a senha. No site da DGES aparece: "Imprima o recibo do pedido e apresente-o com a sua identificação no GAES ou escola que indicou." Devo preocupar-me? Pode ter acontecido alguma coisa?

Olá @SpaceCowboy
Eu entreguei o recibo do pedido de senha nos últimos dias de Março e até agora não recebi e-mail com a senha. No site da DGES aparece: "Imprima o recibo do pedido e apresente-o com a sua identificação no GAES ou escola que indicou." Devo preocupar-me? Pode ter acontecido alguma coisa?
Sugiro que esperes até ao fim da semana e se nada mudar entra em contacto com a DGES. Ainda tens tempo caso seja necessário repetir o processo.

Eu também ainda não recebi a minha senha e fui hoje à minha escola e na secretaria confirmaram-me que as senhas foram validadas, até vi mesmo no ecrã. A funcionária disse para eu esperar até ao fim da semana e que se não chegasse nada era só repetir o processo sem problemas. Pensei que fosse só eu mas pelo que vejo aqui há muita gente na mesma situação...

Eu também ainda não recebi a minha senha e fui hoje à minha escola e na secretaria confirmaram-me que as senhas foram validadas, até vi mesmo no ecrã. A funcionária disse para eu esperar até ao fim da semana e que se não chegasse nada era só repetir o processo sem problemas. Pensei que fosse só eu mas pelo que vejo aqui há muita gente na mesma situação...
A missa psicóloga disse o mesmo. Isto tem alguma influência na emissão da ficha enes?

• Like
Reactions: Érica Jorge
Falei com a DGES pelo facebook e eles asseguram-me que se não recebi ainda a senha é porque a escola não autenticou o meu pedido... No entanto, a funcionária que já faz isto há anos garante-me que o fez. Não sei para onde me virar... Hei de voltar lá amanhã a saber se foi algum problema no sistema. É incrível como até as coisas mais simples dão problemas.

Última edição: