Pedido de Atribuição de Senha

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Tradução e Interpretação: Português-Chinês
Instituição
IPLeiria
Boas, ainda não recebi a senha e sem querer fiz um novo pedido ( está aqui o print Screenshot )
Tenho que voltar a imprimir o recibo para entregar novamente na escola?

Olá, :)
Não, não precisas. Espera pela senha do pedido anterior ;)

HERNANI JAMOR

Membro
Matrícula
3 Março 2017
Perguntei por mail à escola se sabe alguma coisa acerca do meu pedido de senha. Perguntei lhes se foi bem validado ou se houve algum problema e se precisava de pedir novamente.
Responderam me o seguinte: " Informamos, que a responsabilidade da emissão de senha é da DGES, pelo que não temos conhecimento se o processo se encontra correto.
Contudo, poderá fazer um novo registo de pedido de senha e entregar o comprovativo nos nossos Serviços Administrativos, para procedermos à respetiva validação."
Concluindo, vou esperar um pouco mais pela senha (visto que ainda há aqui vários membros que também nao receberam) senão irei fazer novo pedido visto que a escola nao tem conhecimento se o processo se encontra correto ou nao

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Perguntei por mail à escola se sabe alguma coisa acerca do meu pedido de senha. Perguntei lhes se foi bem validado ou se houve algum problema e se precisava de pedir novamente.
Responderam me o seguinte: " Informamos, que a responsabilidade da emissão de senha é da DGES, pelo que não temos conhecimento se o processo se encontra correto.
Contudo, poderá fazer um novo registo de pedido de senha e entregar o comprovativo nos nossos Serviços Administrativos, para procedermos à respetiva validação."
Concluindo, vou esperar um pouco mais pela senha (visto que ainda há aqui vários membros que também nao receberam) senão irei fazer novo pedido visto que a escola nao tem conhecimento se o processo se encontra correto ou nao
Sim, faz isso;)

HERNANI JAMOR

Membro
Matrícula
3 Março 2017
Recebi a senha à cerca de 1h :)
Vi lá as notas que tive nos exames que fiz e que vou utilizar como provas de ingresso. Lá não aparece a média com que terminamos o secundário?
Tenho uma ideia de quanto tive mais ou menos mas na altura ainda não contava educação física e também não sei bem ao certo quanto tinha. Dá para saber quando iniciamos sessão?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Vi lá as notas que tive nos exames que fiz e que vou utilizar como provas de ingresso. Lá não aparece a média com que terminamos o secundário?
Não, isso virá na ficha ENES.
Tenho uma ideia de quanto tive mais ou menos mas na altura ainda não contava educação física e também não sei bem ao certo quanto tinha. Dá para saber quando iniciamos sessão?
Poderás confirmar isso com a tua escola.

Iphilipa

Membro
Matrícula
13 Julho 2016
Boa noite, ainda não recebi a senha é normal? Não vou precisar dela para fazer os exames? Os nervos já são muitos e vejo que muitas pessoas já receberam

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Boa noite, ainda não recebi a senha é normal? Não vou precisar dela para fazer os exames? Os nervos já são muitos e vejo que muitas pessoas já receberam

Olá ;)
Quando é que a pediste? Agora que já estamos em Junho, já devias ter recebido a senha. Tenta falar na tua escola acerca disso, para saber se o pedido foi bem validado, ou então faz um novo pedido.
Não, não vais precisar dela de maneira nenhuma para fazer os exames. A senha só serve para iniciar sessão no sistema de candidatura online e por isso não vais precisar dela agora.
Não estejas nervosa :p, ainda falta algum tempo para abrirem as candidaturas e há tempo para resolver qualquer problema que tenha ocorrido.
:D

• Like
Reactions: doctorwhy and davis

Tássila Souza

Membro Caloiro
Matrícula
9 Junho 2017
Podes, sim. Começam a ser enviadas em maio, mas quem pedir depois receberá pouco depois do pedido feito, confirmado e certificado.

Dá um OK à DGES para vos enviar a senha para o e-mail. ;)

Bom dia! Ja entreguei o papel da senha na escola mas ainda nao recebi nada do dges, é normal? Até quando devo esperar e quem devo contactar?
Obrigada

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Bom dia! Ja entreguei o papel da senha na escola mas ainda nao recebi nada do dges, é normal? Até quando devo esperar e quem devo contactar?
Obrigada
Olá,:)
Quando entregaste o recibo? Se entregaste há pouco tempo espera mais um pouco. Se já tinhas entregado antes de terem começado a enviar as senhas contacta a secretaria da escola ou faz um novo pedido. ;)

Daniel Rocha

Membro
Matrícula
15 Fevereiro 2017
Desculpem a ignorância mas já recebi a senha mas para entrar pede me o nome de utilizador, não me lembro de pôr nenhum, onde tenho acesso a isto?

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Desculpem a ignorância mas já recebi a senha mas para entrar pede me o nome de utilizador, não me lembro de pôr nenhum, onde tenho acesso a isto?
Ola Daniel ;)
O numero de identificaçao é o numero de identificaçao civil que esta no cartão de cidadão.

• Like
Reactions: davis

Rita_Duarte

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2016
Boa tarde! O meu pedido de senha foi validado na escola cerca de um mes depois do prazo normal das inscriçoes para os exames. É normal ainda nao ter recebido a senha? Se não é, o que devo fazer? Obrigada!

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Boa tarde! O meu pedido de senha foi validado na escola cerca de um mes depois do prazo normal das inscriçoes para os exames. É normal ainda nao ter recebido a senha? Se não é, o que devo fazer? Obrigada!

Olá, ;)
Visto que já estamos em Junho, já devias ter recebido a senha. Mas não te preocupes, contacta a secretaria da tua escola para saber se o pedido foi bem validado, ou então, faz um novo pedido. :)

• Like

Carolina Nunes Luís

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2017
Tenho uma duvida , eu á cerca de 3 semanas / 1 mês , entreguei o pedido de senha na secretaria da minha escola , informaram-me que o e-mail com a senha viria no final do mês de maio, porém até agora ainda não me enviaram nada . Será que devo esperar mais algum tempo ou dirigir-me á secretaria .

Tsofia2

Membro
Matrícula
20 Setembro 2016
Olá Carolina, acho que devias dirigir-te à secretaria onde entregaste o pedido de senha e perguntar se o teu pedido foi bem validado.. mas, se quiseres, ainda vais a tempo de fazer um novo pedido de senha (:

• Like

laurajmartins

Membro Caloiro
Matrícula
31 Janeiro 2017
Olá! Eu fiz o meu pedido de atribuição de senha em Maio, primeiro a escola ainda não tinha validado as senhas, agora já validaram e os meus colegas ja receberam e eu ainda não. é por ter pedido mais tarde, devo ficar alarmada? Vou telefonar hoje para a secretaria e ver o que me dizem, mas gostava de saber a vossa opinião e se isto é normal e quando é que devo começar a ficar preocupada. Eu sei que ainda falta um mês para as candidaturas mas pronto.