Pedido de Atribuição de Senha

Boa noite. Alguém já recebeu a senha da dges? O meu pedido já está confirmado desde 12/03 e algumas pessoas por aqui já afirmaram que receberam.

olá, boa noite eu também ainda não recebi a senha e não tenho nada na pasta de spam, alguém me pode ajudar ?

olá, boa noite eu também ainda não recebi a senha e não tenho nada na pasta de spam, alguém me pode ajudar ?
Nem todas as pessoas recebem a senha no mesmo dia! Recordo-me que em 2018 recebi uns dias depois de algumas pessoas no fórum já terem a senha. Aguardem mais uns dias, se durante esta semana não receberem nada, façam um novo pedido de senha e entreguem o recibo na escola!

Também ainda não recebi a minha senha, fui verificar o estado da mesma e encontra-se no estado pedido recebido desde março. Help?
Estou na mesma situação 😟

UPDATE: Recebi hoje às 12:24

Última edição:
Eu recebi duas senhas da DGES (com diferença de minutos), sendo que a primeira vinha com o ano 2019 escrito no email e a segunda vinha com o ano 2020. Suponho que tenha sido um lapso do sistema e me tenham enviado uma segunda senha com o ano letivo correto...

Eu recebi duas senhas da DGES (com diferença de minutos), sendo que a primeira vinha com o ano 2019 escrito no email e a segunda vinha com o ano 2020. Suponho que tenha sido um lapso do sistema e me tenham enviado uma segunda senha com o ano letivo correto...
Isso também me aconteceu! Usei a senha do segundo email e funcionou

É normal eu ainda não ter recebido a senha da dges até hoje dia 9 ? ( é que todos os meus colegas de turma já receberam menos eu)

• Like
Reactions: Gabogo
Pedi por volta dessa altura.
Recebi a 31/5 e fui o único da minha turma a receber. A minha DT disse que é normal, que não segue uma ordem em específico, mas isso não sei.

Boa tarde. Antes de ser decretada a quarentena, entreguei o meu recibo do pedido de senha na secretaria da minha escola. No entanto, ainda não me foi enviada a senha de candidatura, e na secretaria disseram que a senha(que não conta para acessar na dges) tinha sido exportada na ficha Enes.Logo, estava tudo a ir bem.
P. S:Não encontro nada no meu mail, quer seja no spam ou no lixo.
Se me pudessem ajudar, agradecia. Na escola despacharam-me.

Boa tarde. Antes de ser decretada a quarentena, entreguei o meu recibo do pedido de senha na secretaria da minha escola. No entanto, ainda não me foi enviada a senha de candidatura, e na secretaria disseram que a senha(que não conta para acessar na dges) tinha sido exportada na ficha Enes.Logo, estava tudo a ir bem.
P. S:Não encontro nada no meu mail, quer seja no spam ou no lixo.
Se me pudessem ajudar, agradecia. Na escola despacharam-me.
Olá, Margarida!
De facto, tu precisas mesmo de ter a senha no e-mail, a escola não tem como desculpar-se. Consulta aqui o estado do pedido da tua senha e vê se a escola já confirmou ou não: Candidatura Online - Consultar Pedido de Atribuição de Senha
Se não confirmou, tira print e mostra à escola: eles precisam confirmar para que a DGES te envie a senha.

Attachments

• Screenshot_20200629-131243.jpg
    Screenshot_20200629-131243.jpg
    268.5 KB · Visitas: 41
Post automatically merged:

Fui confirmar. A escola confirmou?
Foi, o pedido foi autenticado pela escola, provavelmente é algum erro da DGES, tenta contactá-los (à DGES, através do e-mail deles), porque já passou bastante tempo desde que autenticaram o pedido. Confirma bem no teu email.

Olá! Fiz o meu pedido originalmente dia 12 de março e entreguei na secretaria da escola. Em maio tive que trocar de e-mail e então simplesmente alterei o mail e fui à secretaria da minha escola, onde disseram que eu tinha que aguardar pelo e-mail da dges (dia 28 de maio de manhã). Há pessoas que já têm a senha há um mês e o último estado de pedido da minha é a dizer que o pedido tinha sido confirmado e que tinha que o apresentar na minha escola, no dia 28 de maio. As minhas amigas também ainda não receberam, é normal? Tenho exame segunda feira...

Última edição:
Olá! Fiz o meu pedido originalmente dia 12 de março e entreguei na secretaria da escola. Em maio tive que trocar de e-mail e então simplesmente alterei o mail e fui à secretaria da minha escola, onde disseram que eu tinha que aguardar pelo e-mail da dges (dia 28 de maio de manhã). Há pessoas que já têm a senha há um mês e o último estado de pedido da minha é a dizer que o pedido tinha sido confirmado e que tinha que o apresentar na minha escola, no dia 28 de maio. As minhas amigas também ainda não receberam, é normal? Tenho exame segunda feira...
Entregaram o recibo do pedido na escola? A escola precisa autenticar o pedido. Só depois disso acontecer é que a DGES envia a senha. Pode haver algum atraso, mas vai à escola confirmar por que é que ainda não autenticaram. Se não entregaram o recibo, têm mesmo de ir entregá-lo.
Não se preocupem, a senha não tem data limite, pode ser pedida até ao final das candidaturas. Vocês vão ter a senha nessa altura :)