Pedido de Atribuição de Senha

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Marialuiza

Membro
Matrícula
13 Outubro 2020
olá. anexei o meu pedido de senha aos ficheiros da inscrição para os exames, porem agora fui olhar a inscrição e estão todos os ficheiros la, menos o do pedido de senha. Como sei se a escola recebeu ou não?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
olá. anexei o meu pedido de senha aos ficheiros da inscrição para os exames, porem agora fui olhar a inscrição e estão todos os ficheiros la, menos o do pedido de senha. Como sei se a escola recebeu ou não?
Olá.
Tens de a contactar.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Juliana C.

Membro
Matrícula
24 Novembro 2020
Desculpe, eu hoje recebi a senha, mas isto é para só ver os resultados e se passar fazer a inscrição para faculdade né?! (desculpe eu realmente não percebo para que isto serve)

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Desculpe, eu hoje recebi a senha, mas isto é para só ver os resultados e se passar fazer a inscrição para faculdade né?! (desculpe eu realmente não percebo para que isto serve)
Olá.
É para te candidatares ao Concurso Nacional de Acesso. Os resultados dos exames demoram um tempo considerável a serem atualizados.

• Like
Reactions: Juliana C.

Lucianarrs

Membro
Matrícula
28 Outubro 2020
Olá, as senhas já foram enviadas, pelo menos já recebi a minha. Agora é suposto fazer o que?
Sei que consigo ter acesso aos exames que me inscrevi e é suposto fazer por lá a inscrição de acesso ao ensino superior.
É só fazer o exame, consultar as minhas notas por lá e fazer a inscrição?

Muito obrigada!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Agora é suposto fazer o que?
Olá.
É aguardar até ao início das candidaturas (podes mudar a senha, mas isso fica ao teu critério).
Sei que consigo ter acesso aos exames que me inscrevi e é suposto fazer por lá a inscrição de acesso ao ensino superior.
As notas dos exames demoram algum tempo até serem atualizadas. Não é uma boa via para as saberes.

• Like
Reactions: Lucianarrs

Ivo Moreira

Membro
Matrícula
28 Julho 2019
Curso
🔜 Enfermagem
Eu recebi a minha normalmente, mas conheço pessoas que disseram que o mail tinha ido parar ao spam. Vejam, pode ser que esteja lá.

• Like
Reactions: Márcia14

cocolosimpatico

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2021
Eu recebi a minha normalmente, mas conheço pessoas que disseram que o mail tinha ido parar ao spam. Vejam, pode ser que esteja lá.
pois, ainda não recebi nada. na altura que me inscrevi nos exames enviei o recibo da senha por email para a escola, pois disseram-me que bastava. eu perguntei logo se tinham validado e disseram que sim... fico na dúvida agora... é aguardar

Rita T Borges

Membro
Matrícula
29 Abril 2020
Na sexta-feira recebi um email da minha escola a dizer que tinha que ir entregar o recibo de pedido de senha à escola porque tinha havido um erro qualquer... Fui portanto apenas hoje entregar o recibo de pedido de senha à escola... Alguém sabe quanto tempo +/- agora vou demorar a receber a senha? Na escola não me souberam dar uma estimativa

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Rita T Borges
Na sexta-feira recebi um email da minha escola a dizer que tinha que ir entregar o recibo de pedido de senha à escola porque tinha havido um erro qualquer... Fui portanto apenas hoje entregar o recibo de pedido de senha à escola... Alguém sabe quanto tempo +/- agora vou demorar a receber a senha? Na escola não me souberam dar uma estimativa
Tudo depende de quanto tempo vai demorar a escola a validar o pedido. Há escolas que não estão a fazer esse passo logo e a demorar vários dias a fazer isso. Sugiro que esperes 2-3 semanas a ver se recebes.

• Sad
Reactions: Rita T Borges

Márcia14

Membro
Matrícula
4 Março 2020
Espero nn ter q fazer exatamente o mesmo visto que colocamos o recibo no PIEPE
Post automatically merged:

Bem…atualizando
Pelos vistos o meu recibo da senha não estaria anexado no piepe, liguei à secundária e ja tenho a senha!

Última edição:
  • Like
Reactions: Rita T Borges

Pinhoe

Membro
Matrícula
10 Agosto 2020
Olá bom dia ☺️

Gostaria de confirmar o procedimento para efetuar o pedido de senha para o acesso á universidade sendo que não me inscrevi para exames nacionais.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá bom dia ☺

Gostaria de confirmar o procedimento para efetuar o pedido de senha para o acesso á universidade sendo que não me inscrevi para exames nacionais.
Olá.
Para te candidatares ao Ensino Superior, precisas da pedir a emissão da ficha ENES na plataforma PIEPE. Quando o fizeres, submetes, lá, o comprovativo de pedido da senha, que tens de pedir no site da DGES: Candidatura Online - Pedido de Atribuição de Senha .