Pedido de Atribuição de Senha

cocolosimpatico

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2021
Espero nn ter q fazer exatamente o mesmo visto que colocamos o recibo no PIEPE
Post automatically merged:

Bem…atualizando
Pelos vistos o meu recibo da senha não estaria anexado no piepe, liguei à secundária e ja tenho a senha!
a mim também me tinha acontecido isso mas a esocla pediu para enviar por email. eu enviei e eles na altura disseram que já tinham validado mas continuo sem ter recebido nada...

zedebraga

Membro
Matrícula
18 Agosto 2020
Instituição
UM
Espero nn ter q fazer exatamente o mesmo visto que colocamos o recibo no PIEPE

Bem…atualizando
Pelos vistos o meu recibo da senha não estaria anexado no piepe, liguei à secundária e ja tenho a senha!

Olá!

Sabes como posso ver se na minha inscrição tinha anexado o pedido de senha? Eu tenho quase a certeza que fiz isso, mas como referiste que não tinhas até fiquei com medo.

cocolosimpatico

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2021
Olá!

Sabes como posso ver se na minha inscrição tinha anexado o pedido de senha? Eu tenho quase a certeza que fiz isso, mas como referiste que não tinhas até fiquei com medo.
eu também o tinha anexado mas por alguma razão ele não guardou o anexo do recibo da senha. a escola contactou a dizer que estava em falta esse documento.
se fores ao site da PIEPE no registo da inscrição surgem os documentos anexados, se não estiver lá o recibo é porque provavelmente também aconteceu o mesmo bug.

Olá @Rita T Borges

Tudo depende de quanto tempo vai demorar a escola a validar o pedido. Há escolas que não estão a fazer esse passo logo e a demorar vários dias a fazer isso. Sugiro que esperes 2-3 semanas a ver se recebes.
no dia que lhes enviei por email o recibo eles reforçaram que já tinham feito a validação, isto no dia 14 de maio. contudo não recebi ainda a senha. será "normal" ou devo entrar em contacto com a escola novamente?

Última edição:

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Márcia14

Membro
Matrícula
4 Março 2020
Entrem em contacto com a escola de qualquer maneira para validarem!! Porque depois chega a altura vão esperando e esperando na expectativa de que vai chegar … e nn chega!!

• Like
Reactions: Tomás Coito

Tomás Coito

Membro
Matrícula
1 Fevereiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESESJD - Universidade de Évora
Quem ainda não recebeu a senha é melhor falar diretamente com a secretaria da escola. Na terça-feira vi aqui no fórum que já havia pessoas que já tinham recebido a senha e eu ainda não a tinha recebido. Por isso, na quarta feira fui logo à secretaria da minha escola perguntar sobre o assunto. No mesmo dia recebi a minha senha. 🙂

Catt123

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2019
Boa tarde. Eu já fiz a inscrição nos exames da 1ª fase no devido tempo e juntamente anexei o recibo do tal pedido de atribuição de senha, mas ainda não recebi a senha, eu penso que não me esqueci de anexar o recibo, mas agora começo a duvidar! Já deveria ter recebido ou ainda está no tempo de espera certo? Será melhor contactar a escola de inscrição? Pronto se me puderem ajudar nisto agradeço.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Matrícula
24 Março 2021
Curso
Enfermagem
Instituição
IPB
Olá
Já liguei a secretaria da escola para saber da senha 😔
A Sra.disse-me q já recebi com muita certeza mas já procurei no email n encontro nada n sei o q fazer pq a Sra está aborrecida por eu estar a insistir q ainda n recebi 😔

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá
Já liguei a secretaria da escola para saber da senha 😔
A Sra.disse-me q já recebi com muita certeza mas já procurei no email n encontro nada n sei o q fazer pq a Sra está aborrecida por eu estar a insistir q ainda n recebi 😔
Olá.
Faz outro pedido de senha, pode ser que consigas.

SMeireles

Membro Caloiro
Matrícula
22 Dezembro 2020
Olá ainda nao recebi a minha senha de acesso
Fui consultar o pedido e nao me indica nada nem tenho nada no meu email
O que devo fazer?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá ainda nao recebi a minha senha de acesso
Fui consultar o pedido e nao me indica nada nem tenho nada no meu email
O que devo fazer?
Olá.
Contacta a escola, pode ser que seja um atraso na submissão da parte deles.

Dita

Membro
Matrícula
20 Junho 2021
Olá boa tarde, estou no 1º ano da faculdade mas estive a pensar melhor e pretendo candidatar-me novamente.
Não pretendo repetir exames, o mais antigo que tenho é de 2019 e penso que será este ano o ultimo ano em que ainda o posso usar.
O que preciso de fazer imediatamente? Será que ainda vou a tempo?
Obrigada :)