Pedido de Atribuição de Senha

Olá boa tarde, estou no 1º ano da faculdade mas estive a pensar melhor e pretendo candidatar-me novamente.
Não pretendo repetir exames, o mais antigo que tenho é de 2019 e penso que será este ano o ultimo ano em que ainda o posso usar.
O que preciso de fazer imediatamente? Será que ainda vou a tempo?
Obrigada :)
Olá.
Precisas de pedir a emissão da ficha ENES (sem custos) na plataforma PIEPE e fazer o pedido de senha no site da DGES.
Submetes o comprovativo do pedido da senha na plataforma PIEPE, ao mesmo tempo que pedes a emissão da ficha ENES.

• Like
Reactions: Dita
Olá.
Precisas de pedir a emissão da ficha ENES (sem custos) na plataforma PIEPE e fazer o pedido de senha no site da DGES.
Submetes o comprovativo do pedido da senha na plataforma PIEPE, ao mesmo tempo que pedes a emissão da ficha ENES.

Obrigada @Edgar H , desculpa a pergunta mas estou mesmo fora do que se passa este ano no acesso...mas eu não tenho direito a melhorias na nota interna, pois não?

Obrigada @Edgar H , desculpa a pergunta mas estou mesmo fora do que se passa este ano no acesso...mas eu não tenho direito a melhorias na nota interna, pois não?
Olá.
Em princípio, terás.

• Like
Desculpa só mesmo mais uma coisa e não aborreço mais, mas imagina que eu entrava, mas afinal preferia ficar no curso onde já estou...ao entrar perco o lugar no curso onde estou?

Desculpa só mesmo mais uma coisa e não aborreço mais, mas imagina que eu entrava, mas afinal preferia ficar no curso onde já estou...ao entrar perco o lugar no curso onde estou?
Não, não perdes. É independente.

• Like
Boa tarde.
Eu ainda não recebi a minha senha da DGES e estou a entrar em pânico.
Contactei a secretaria da minha escola a semana passada e disseram-me que ainda estavam a enviar, pois havia atrasos.
Será normal este tempo de espera ou devo fazer mais alguma coisa?
Obrigada!

Boa tarde.
Eu ainda não recebi a minha senha da DGES e estou a entrar em pânico.
Contactei a secretaria da minha escola a semana passada e disseram-me que ainda estavam a enviar, pois havia atrasos.
Será normal este tempo de espera ou devo fazer mais alguma coisa?
Obrigada!
Olá.
Espera mais um pouco, ainda tens muito tempo até precisares.

Desculpa afinal ainda tenho dúvidas, sorry...mas eu tenho direito a melhoria de nota interna com os exames do ano passado? Ou só tenho direito à melhoria de nota interna se fizer exames este ano?
Só os feitos este ano.

• Like
Até agora ainda não recebi nada, acha que deva voltar a contactar a escola ou a entrar em contacto com a DGES?
a escola onde eu tinha pedido dizia-me que já tinha validado e eu continuava sem receber a senha. o que decidi fazer foi fazer um novo pedido (usei um email meu secundário) e pedir num GAES. Entrei em contacto com o GAES por email, e recebi a senha em poucos dias. Depois, já com a senha, até podes alterar o email para o principal se assim o desejares!