Pedido de atribuição de senha

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Pois, é que eu não vejo nada xD, eu já me tinha inscrito na PIEPE só para obter a ficha ENES, e diz que já foi validade e também na altura recebi o tal mail mas não me lembro de ter submetido documentos e não aparece nenhum botãozinho para submeter os documentos 🤔🤔🤔🤔🤔
Ah, já submetido, não dá. Tens mesmo de contactar a escola.

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST
Olá!
O meu estado do pedido de senha aparece assim (não fui claramente dos primeiros a pedir, pedi há cerca de um mês), é normal?
1623846969651.png

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Matrícula
24 Março 2021
Curso
Enfermagem
Instituição
IPB
Olá ,ainda não recebi a senha ,estou a entrar em pânico ,já entrei em contato com a escola mas a Sra. da secretaria insiste em dizer q já me foi enviado o mail,mas n encontro, a Sra.voltou a fazer o pedido por mim a semana passada mas até ao momento não recebi nada ,alguém consegue ajudar-me pfv?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá ,ainda não recebi a senha ,estou a entrar em pânico ,já entrei em contato com a escola mas a Sra. da secretaria insiste em dizer q já me foi enviado o mail,mas n encontro, a Sra.voltou a fazer o pedido por mim a semana passada mas até ao momento não recebi nada ,alguém consegue ajudar-me pfv?
Olá.
Só se contactares a DGES, porque, de resto, não há muito que possas fazer.

Gustavo07

Membro
Matrícula
8 Agosto 2020
Boa Noite,, já faz tempo que pedi a senha, supostamente a escola já me confirmou, e ainda não recebi nada,o que devo fazer?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Gustavo07

Membro
Matrícula
8 Agosto 2020
A escola diz que dá parte deles já tudo tratado e que não podem fazer mais nada
Post automatically merged:

So mais uma coisa, ontem estava no site da dges e carreguei em "reenviar confirmação de pedido de senha", não tenho de enviar outra vez para escola assinado pois n?

Última edição:

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
A escola diz que dá parte deles já tudo tratado e que não podem fazer mais nada
Olá.
Contacta a DGES e explica-lhes a situação.
So mais uma coisa, ontem estava no site da dges e carreguei em "reenviar confirmação de pedido de senha", não tenho de enviar outra vez para escola assinado pois n?
À partida, não será necessário repetires o processo.