Pedido de atribuição de senha

Ooopp

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2021
Até quando é que posso fazer o pedido de atribuição de senha de acesso ao ensino superior, e quanto tempo é que normalmente demora a ser enviada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Até quando é que posso fazer o pedido de atribuição de senha de acesso ao ensino superior, e quanto tempo é que normalmente demora a ser enviada
Olá.
Até precisares.
Em anos anteriores, era quase imediato, mas, este ano, parece que está a haver alguns contratempos. Por isso, aconselho a fazeres com alguma antecedência.

Idealism

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2020
Curso
Ciências e Tecnologias
Bom dia. A senha de acesso é apenas a palavra passe para entrar no site da dges ou é algum documento que tenho de anexar aquando do preenchimento da candidatura online? É que quando pesquiso o meu estado do pedido da atribuição da senha aparece que foi autenticado, é suposto receber algum ficheiro confirmado pela escola?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Idealism
Bom dia. A senha de acesso é apenas a palavra passe para entrar no site da dges ou é algum documento que tenho de anexar aquando do preenchimento da candidatura online? É que quando pesquiso o meu estado do pedido da atribuição da senha aparece que foi autenticado, é suposto receber algum ficheiro confirmado pela escola?
É apenas a palavra passe para aceder à plataforma.

• Like
Reactions: Idealism

Alice5009

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2021
Olá relativamente ao meu pedido de senha eu inicialmente tinha uma palavra pass e depois mudei a porém perdi o papel onde anotei a palavra pass nova e agora não consigo entrar no site, sei que preciso dessa senha e da ficha do enes para a candidatura, como é que faço agora, peço faço um novo pedido de senha? SOCORRO

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Alice5009
Olá relativamente ao meu pedido de senha eu inicialmente tinha uma palavra pass e depois mudei a porém perdi o papel onde anotei a palavra pass nova e agora não consigo entrar no site, sei que preciso dessa senha e da ficha do enes para a candidatura, como é que faço agora, peço faço um novo pedido de senha? SOCORRO
Tens a opção de recuperar a senha no site.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa