IPC Pedido de Creditação

AnaLuísaFLUC

Membro
Matrícula
8 Março 2018
Olá!! 😀
Espero que me consigam ajudar.

Estou no processo de transferência da UTAD para o Politécnico de Coimbra e vou fazer o pedido de creditação.
No Inforestudante, diz: "Requerimento de pedido de creditações (Modelo 248), devidamente preenchido e assinado. Preenchimento obrigatório pelos candidatos que solicitem creditações."
Quando fui para preencher o documento, pediu-me nº de estudante, mas obviamente não o tenho 🤷

Há alguém que já tenha passado por isto e me possa ajudar? Obrigada 🙏🙏🙏

Attachments

• Mod 248_Requerimento_Creditações_3 (10).docx
    83.8 KB · Visitas: 3
Ola, eu tive de passar por esse processo quando passei do ISPGaya para o ISEC (do politécnico de Coimbra)
Faz o pedido das equivalências quando as aulas começar e é melhor ires ter com os serviços académicos da escola onde te matriculares ( no meu caso foi o ISEC ) e prepara a carteira, são 15 euros a cada ECTS analisado ou seja pode haver cadeiras que podes não ter equivalência.
Post automatically merged:

Outra coisa: existe muitos requerimentos tipo o Mod 248 que ja nao sao usados porque agora faz-se praticamente tudo online atraves do infoestudante que é a plataforma usada pelo IPC

Aconselho-te analisares cadeira a cadeira da escola onde estudavas para a escola onde tu queres estudar e assim vês se realmente se vale a pena pedir equivalência a certas cadeiras
Por exemplo: onde eu estava tinha programação em python e para onde eu ia estudar a programação era em C. Como são linguagens de programação diferentes eu ja nao pedi equivalência e desta forma poupei 90€ porque a cadeira era de 6 ECTS xD