Boa tarde. Neste momento sou aluno do ISCTE e estou a pensar mudar para a FCUL para TI. Sabem dizer-me como funciona o processo de equivalências? Já andei a procurar, mas fiquei demasiado confuso
Boa tarde. Neste momento sou aluno do ISCTE e estou a pensar mudar para a FCUL para TI. Sabem dizer-me como funciona o processo de equivalências? Já andei a procurar, mas fiquei demasiado confuso
Idk se tu resolveste a situação mas no meu caso, eu pedi as equivalências depois de entrar na FCUL. No site da faculdade tem explicado, e se o método continua igual é fazer login na tua conta de aluno, no site da faculdade e tens lá uma pagina (já não me lembro bem) onde metes os papeis, digitalizados, das cadeiras que fizeste no ISCTE e tens uma text box para dizeres quais as cadeiras que queres equivalência!
Btw, não te assustes se demorar a resposta, eu em 2016 pedi as equivalências, em Setembro, e só em inicio de Novembro é que me responderam.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.