Pedido de informação / ajuda

   

Pensador24

Membro
Matrícula
14 Julho 2024
Mensagens
26
Boa tarde.
Transitei para o 2. ano de Eng. Eletrotécnica SEE, no Isep, mas chumbei a “Física Experimental” do 1. Semestre.
Inscrevi-me para o exame da época de setembro.
Alguém me pode informar, pf, por mensagem privada, se tem conhecimento de algum professor/a que dê explicações de Física.
Muito agradecido.
Boa sorte a todos.