Pedido de Recursos 11º ano

ana.carolina_

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2020
Alguem consegue me arranjar o livro encontros de portugues as propostas de resolucao? Obrigada

nsei0505

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2020
Alguem tem a ficha de trabalho de 2019/2020 sobre equilibrio quimico resolvida? 11ano

mgalm221

Membro
Matrícula
7 Março 2018
Olá, alguém tem recursos de economia a??
Fichas, testes e assim, quero voltar a estudar e já não tenho apontamentos. Obrigado

Janet Perei ra

Membro Caloiro
Matrícula
12 Outubro 2019
Olá.
Nesta pasta tens o "Guia do Professor" do manual "Sentidos 11" que contém as soluções do manual. Na mesma pasta, podes encontrar um livro de testes e um livro de fichas desse manual. Existem mais recursos na pasta raíz mas não são do teu manual.
Neste site tens as propostas de resolução do manual "Máximo 11" e também algumas fichas com a respetiva resolução mas, mais uma vez, não são do manual.
Bom proveito! :)
Olá!
Por acaso tens o Guia do Professor do manual "Sentidos 10" que me possas disponibilizar?
Obrigada

debby

Membro Caloiro
Matrícula
27 Abril 2020
Alguém me consegue facultar o manual do professor de português "novos percursos profissionais" 11º ano?
Ou as soluções do mesmo...
Obrigada

Rafael Quintas

Membro Caloiro
Matrícula
15 Abril 2020
desses manuais só tenho isto
Boa tarde,
Alguém consegue arranjar os recursos do professor dos manuais:
- Caminhos 11 - Português, Areal
- Ação 11 - Economia A, Porto Editora
- Descobrir Portugal 11 - Geografia A, Porto Editora
- Start-up 11 - Inglês, Porto Editora
- Novos Contextos 11 - Filosofia, Porto Editora

Agradecia que me envia este mail: rafael.fquintas@gmail.com
Obrigado

Lara Gouveias

Membro
Matrícula
2 Janeiro 2020
Alguém têm o manual do professor de filosofa 11 " ser no mundo 11 " e de macs "Máximo - Matemática Aplicada às Ciências Sociais - 11.º ". Se tivessem agradecia que postassem aqui nos stories ou então mandar para juines2003@outlook.pt
Obg 🥰

Diana Manuela da Silva

Membro Caloiro
Matrícula
29 Novembro 2019
Bom dia se alguém me poder disponibilizar os testes e resolução de exercícios do livro "Novo jogo de partículas" 11 ano da editora texto, agradecia.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Z Pedido de recursos do 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de recursos 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Sofia122 Livro Preparação Exame Português 12º 2020 - Pedido de Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de recursos 5º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
A pedido de recursos 6º e 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
P Pedido Provas Modelo FQ Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Dúvidas - Pedido de ajuda Ensino Secundário 2
L Pedido de livros de resumos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de ajuda para escolher as disciplinas para o 12º ano Ensino Secundário 4
T Pedido de Grelha de Avaliação Ensino Secundário 2
G Pedido de ajuda Ensino Básico 0
M Pedido de Senha Concurso Nacional e Locais - Público 1
M pedido de recurso Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Pedido de recurso Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
Beatriz Prata Pedido de atribuição de senha continua válido? Concurso Nacional e Locais - Público 2
G Eu e a Física 12 - pedido de resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Maria Rodrigues Matos Pedido da resolução dos livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Maria João Adão Pedido de resolução de livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
Maria João Adão Pedido de resolução de livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
ExamesFQA Pedido de alguns voluntários para teste de um quiz do google classrooms Ensino Secundário 0
K Pedido de atribuição de senha 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 38
P Pedido de atribuição de senha para quem está a viajar Concurso Nacional e Locais - Público 2
D pedido de equivalencias fcup Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
PocketRotom FCUL Pedido de equivalência Universidade de Lisboa 2
P Data de limite de entrega de pedido de senha. Concurso Nacional e Locais - Público 15
D Pedido ao ministério da educação Ensino Secundário 0
Sofia122 Pedido - Resoluções Testes publicados Ensino Secundário 0
B Pedido de resoluções dos livros: Outras Expressões 10,11 e Novos Percursos Profissionais 12(ASA) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Jéssica BDuarte Pedido de atribuição de senha Concursos Institucionais – Privado 1
Margarida_P2365 Anulação do pedido de bolsa Bolsas e Residências 4
M Pedido de transferência seguido de candidatura à segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Pedido de Transferência implica anulação da matrícula atual? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Pedido de aumento do numero de créditos para inscrição Ensino Superior 1
A Pedido de Informação Ensino Secundário 3
Beatriz Es. Pedido de assistência-DGES Ensino Superior 2
M Pedido de aconselhamento quanto à substituição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Cátia DL Cardoso Pedido de bolsa num novo mestrado Bolsas e Residências 0
Izabella Pinho Pedido de Senha Arquivo 1
josesilva Pedido de Atribuição de Senha Concurso Nacional e Locais - Público 809
C Recursos 5ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Mafalda.pereira ISMAI Gestão de recursos humanos Instituto Universitário da Maia 0
L FILOSOFIA - Recursos do manual do professor NOVOS CONTEXTOS 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Ana Filipa Fonseca Santos Recursos de Cultura Geral - Área da Saúde Saúde 0
A ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões? Instituto Politécnico do Porto 0
Tamissa Recursos Geografia, Espanhol e Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos Plano de Recuperação de aprendizagens por módulos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H Recursos de CT e CSE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0