Pedido de recursos do 10º Ano

zezatg

Membro Caloiro
Matrícula
13 Outubro 2019
Bom dia,
Será que alguém me poderia facultar os professor dos seguintes manuais por favor:

- Biologia e Geologia A (Areal Editores)
- FQ A - Física A 10º Ano (Texto Editores)
- FQ A 10º Ano (Areal Editores)
- Português 10º Ano (ASA Editores)
- Continuação Inglês 10º Ano (Sebenta Editora)
- Matemática 10.º ano (Porto Editora)
- Clube das Ideias 10 (Areal Editores)
- Filosofia 10º Ano(Plátano Editora)

E-mail: zezatg@gmail.com

Muito Obrigada

Raquel12346a

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2020
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recursos também tenho e assim ajudamos uns aos outros. Obrigado pela ajuda.

Mitram05

Membro
Matrícula
23 Junho 2020
o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recu
Qual o curso ??
CT
CS
LH
AV

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
F Pedido de Recursos o professor 6ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Pedido de recursos (manuais) - Línguas e Humanidades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de recursos 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Sofia122 Livro Preparação Exame Português 12º 2020 - Pedido de Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de recursos 5º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
A pedido de recursos 6º e 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
S Pedido de Recursos 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 53
Franciisco_Santos Pedido de manuais de preparação de Matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Samukas Pedido do Diploma de conclusão Ensino Secundário 9
P Pedido Provas Modelo FQ Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Dúvidas - Pedido de ajuda Ensino Secundário 2
L Pedido de livros de resumos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de ajuda para escolher as disciplinas para o 12º ano Ensino Secundário 4
T Pedido de Grelha de Avaliação Ensino Secundário 2
G Pedido de ajuda Arquivo 0
M pedido de recurso Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Pedido de recurso Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
Beatriz Prata Pedido de atribuição de senha continua válido? Concurso Nacional e Locais - Público 2
G Eu e a Física 12 - pedido de resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Maria Rodrigues Matos Pedido da resolução dos livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Maria João Adão Pedido de resolução de livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
Maria João Adão Pedido de resolução de livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
ExamesFQA Pedido de alguns voluntários para teste de um quiz do google classrooms Ensino Secundário 0
K Pedido de atribuição de senha 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 38
P Pedido de atribuição de senha para quem está a viajar Concurso Nacional e Locais - Público 2
D pedido de equivalencias fcup Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
PocketRotom FCUL Pedido de equivalência Universidade de Lisboa 2
P Data de limite de entrega de pedido de senha. Concurso Nacional e Locais - Público 15
D Pedido ao ministério da educação Ensino Secundário 0
Sofia122 Pedido - Resoluções Testes publicados Ensino Secundário 0
Bruno97 Pedido de resoluções dos livros: Outras Expressões 10,11 e Novos Percursos Profissionais 12(ASA) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Jéssica BDuarte Pedido de atribuição de senha Concursos Institucionais – Privado 1
Margarida_P2365 Anulação do pedido de bolsa Bolsas e Residências 4
M Pedido de transferência seguido de candidatura à segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Pedido de Transferência implica anulação da matrícula atual? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Pedido de aumento do numero de créditos para inscrição Ensino Superior 1
A Pedido de Informação Ensino Secundário 3
Beatriz Es. Pedido de assistência-DGES Ensino Superior 2
M Pedido de aconselhamento quanto à substituição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Cátia DL Cardoso Pedido de bolsa num novo mestrado Bolsas e Residências 0
Izabella Pinho Pedido de Senha Arquivo 1
josesilva Pedido de Atribuição de Senha Concurso Nacional e Locais - Público 879
X Recursos 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Recursos 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
Mitram05 Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0