- Matrícula
- 5 Outubro 2025
Boa tarde, gostaria de solicitar alguns recursos que me iriam auxiliar nos estudos ao longo do meu 10ºano de CT.
Ficaria feliz com o fornecimento das resoluções passo a passo dos seguintes manuais e cadernos de fichas associados:
-"Como Pensar Tudo Isto?" 10ºAno Filosofia
-3 manuais de "Máximo 10" 10ºAno de Matemática A
-Manuais de Física e de Química "Física em Ação 10" e "10Q" 10ºAno de FQ A
-Manual "Letras em Dia" 10ºAno de Português
Também acharia pertinente a posse de uma cópia dos Livros de Professor dos mesmos manuais com a resolução, visto que muitos professores utilizam esses exercícios ou exercício do mesmo estilo nos testes de avaliação.
Se me puderem ajudar com alguns desses pontos eu ficaria muito grato. Manuais de outras editoras com resolução também são bem-vindos!
Desde já os meus enormes agradecimentos.
afonsobbbpinto@icloud.com
Ficaria feliz com o fornecimento das resoluções passo a passo dos seguintes manuais e cadernos de fichas associados:
-"Como Pensar Tudo Isto?" 10ºAno Filosofia
-3 manuais de "Máximo 10" 10ºAno de Matemática A
-Manuais de Física e de Química "Física em Ação 10" e "10Q" 10ºAno de FQ A
-Manual "Letras em Dia" 10ºAno de Português
Também acharia pertinente a posse de uma cópia dos Livros de Professor dos mesmos manuais com a resolução, visto que muitos professores utilizam esses exercícios ou exercício do mesmo estilo nos testes de avaliação.
Se me puderem ajudar com alguns desses pontos eu ficaria muito grato. Manuais de outras editoras com resolução também são bem-vindos!
Desde já os meus enormes agradecimentos.
afonsobbbpinto@icloud.com