Pedido de senha 2022/2023

Ma La

Membro Caloiro
Matrícula
14 Março 2023
Olá!
Gostava que alguém me pudesse esclarecer uma dúvida por favor...
O ano passado não consegui ingressar no curso que queria portanto vou tentar este ano outra vez. No entanto, não sei como proceder com o pedido de senha, o ano passado como estava a frequentar o 12 ano entreguei na secretaria da minha escola e depois recebi a senha por email, como devo fazer este ano? Ao preencher o pedido de senha seleciono a minha antiga escola e volto a ir lá entregar ? Ou há mais alguma maneira de o fazer ?

(Já agora...a senha já pode ser pedida ou ainda não?)

Obrigada 🙏🏼

• Like
Reactions: Açoreana
Olá! Eu fiz a minha inscrição dos exames nacionais dia 12/04 e foi aceite dia 14/04. Coloquei o recibo do pedido de senha juntamente com com a inscrição lá na secção dos documentos em PDF, contudo, até hoje ainda não recebi a minha senha e no site onde podemos ver o estado da mesma diz, "Pedido confirmado. Imprima e apresente-o junto com a sua identificação no GAES ou escola que indicou." Sendo que eu já o mandei junto com a inscrição.

Obrigada pelo vosso tempo e disponibilidade!

• Like
Reactions: Minonbi
Olá! Eu fiz a minha inscrição dos exames nacionais dia 12/04 e foi aceite dia 14/04. Coloquei o recibo do pedido de senha juntamente com com a inscrição lá na secção dos documentos em PDF, contudo, até hoje ainda não recebi a minha senha e no site onde podemos ver o estado da mesma diz, "Pedido confirmado. Imprima e apresente-o junto com a sua identificação no GAES ou escola que indicou." Sendo que eu já o mandei junto com a inscrição.

Obrigada pelo vosso tempo e disponibilidade!
Estou na mesma situação, só não me inscrevi para o exames porque vou me candidatar para mudar de curso.

Já entreguei o pedido de senha na secretaria desde Abril e só aparece "Pedido Confirmado" até hoje no estado do pedido.

Olá!
As senhas não são todas enviadas na mesma altura, pelo que devem recebê-la dentro dos próximos dias. Estejam atentos ao vosso e-mail e também à pasta de spam. Se o vosso pedido aparece como confirmado não têm com que se preocupar.

Olá!
As senhas não são todas enviadas na mesma altura, pelo que devem recebê-la dentro dos próximos dias. Estejam atentos ao vosso e-mail e também à pasta de spam. Se o vosso pedido aparece como confirmado não têm com que se preocupar.
Sim, diz que está confirmado, mas também diz que supostamente ainda nao o entregamos, certo?

Sim, diz que está confirmado, mas também diz que supostamente ainda nao o entregamos, certo?
Sim, da mesma forma que o estado do pedido indica se está tudo bem, também indica caso haja algum problema.