Pedido de Senha após inscrição nos exames no Piepe

jmcsmfpc

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
22 Julho 2015
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Bom dia,

Inscrevi-me em exames nacionais pela plataforma Piepe e vi que me pedia comprovativos do CC e do pedido de senha, sendo que, como ainda não tinha feito o pedido de senha acabei por não anexar na inscrição.
De qualquer das formas, a minha inscrição foi validada mesmo não tendo o comprovativo de pedido de senha para a candidatura ao ensino superior.
Se eu entregar o recibo pessoalmente na escola a minha inscrição fica normalizada ou recomandam abrir a inscrição e anexar lá o recibo do pedido de senha?

Inscrevi-me em exames nacionais pela plataforma Piepe e vi que me pedia comprovativos do CC e do pedido de senha, sendo que, como ainda não tinha feito o pedido de senha acabei por não anexar na inscrição.
De qualquer das formas, a minha inscrição foi validada mesmo não tendo o comprovativo de pedido de senha para a candidatura ao ensino superior.
Se eu entregar o recibo pessoalmente na escola a minha inscrição fica normalizada ou recomandam abrir a inscrição e anexar lá o recibo do pedido de senha?
Olá @jmcsmfpc
Se consegues ir lá pessoalmente podes ir entregar, mas eu submeteria também através do PIEPE, que é a forma "oficial" recomendada.

• Like
Reactions: jmcsmfpc
Acabei por ligar à escola, disseram-me como já fiz a inscrição para os exames e esta já foi validada posso entregar em mãos o recibo que não há problema.
Obrigado pela ajuda.

• Like
Reactions: davis