V VICosta Membro Caloiro Matrícula 6 Março 2025 Mensagens 2 10 Março 2025 #1 Depois de receber o recibo do pedido de senha e de o anexar na plataforma PIEPE tenho de o entregar na minha escola tambem?
Depois de receber o recibo do pedido de senha e de o anexar na plataforma PIEPE tenho de o entregar na minha escola tambem?
Solução davis 11 Março 2025 VICosta disse: Depois de receber o recibo do pedido de senha e de o anexar na plataforma PIEPE tenho de o entregar na minha escola tambem? Clique para expandir... Olá @VICosta Não, basta enviar via a plataforma do PIEPE.
VICosta disse: Depois de receber o recibo do pedido de senha e de o anexar na plataforma PIEPE tenho de o entregar na minha escola tambem? Clique para expandir... Olá @VICosta Não, basta enviar via a plataforma do PIEPE.
davis Administrador Equipa Uniarea Moderador Matrícula 13 Outubro 2014 Mensagens 25,356 Curso MEAer + MEGIE Instituição Técnico - ULisboa 11 Março 2025 Solução #2 VICosta disse: Depois de receber o recibo do pedido de senha e de o anexar na plataforma PIEPE tenho de o entregar na minha escola tambem? Clique para expandir... Olá @VICosta Não, basta enviar via a plataforma do PIEPE. Upvote 0 Downvote Solução
VICosta disse: Depois de receber o recibo do pedido de senha e de o anexar na plataforma PIEPE tenho de o entregar na minha escola tambem? Clique para expandir... Olá @VICosta Não, basta enviar via a plataforma do PIEPE.