Pedir mudança de curso para 2 cursos diferentes

Luís Guimarães

Membro Caloiro
Matrícula
28 Setembro 2019
Curso
Engenharia Informática e de Computadores
Instituição
ISEL
Boas pessoal, sou novo por aqui.
Tenho uma dúvida sobre a qual não encontro qualquer informação.

Para o ano tenciono mudar de curso.

No entanto, não sei se é possível candidatar-me pelo regime de Mudança de Curso a 2 cursos diferentes e em faculdades diferentes.

Estou a pensar fazer isso para aumentar as minhas hipóteses de conseguir mudar de curso tendo assim um "backup"/ 2ª opção.

Quero candidatar-me a Ciência Política no ISCSP e Estudos Europeus na FLUL.

Sabem se é possível / permitido?

Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Luís Guimarães
No entanto, não sei se é possível candidatar-me pelo regime de Mudança de Curso a 2 cursos diferentes e em faculdades diferentes.

Estou a pensar fazer isso para aumentar as minhas hipóteses de conseguir mudar de curso tendo assim um "backup"/ 2ª opção.

Quero candidatar-me a Ciência Política no ISCSP e Estudos Europeus na FLUL.

Sabem se é possível / permitido?
Sim, podes fazer isso, os concursos são independentes.

• Like
Reactions: Luís Guimarães
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
margstavares mudar de curso pelo CNAES e pedir equivalência a cadeiras já feitas Concurso Nacional e Locais - Público 0
J Posso ainda assim pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Margarida Murta Quando pedir equivalências? Concurso Nacional e Locais - Público 3
meg999 Posso pedir transferencia? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Como pedir para inscrever numa disciplina Ensino Secundário 2
I Quantos dias úteis temos para pedir repreciação de prova? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
andreia.frndsss Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Devo pedir outra vez a atribuição da senha? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Pedro Melk É possível pedir transferência de um curso de licenciatura em Informática para licenciatura em Engenharia Informática, em universidades diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ralexmf Motivos para pedir transferencia de turma - 11º ano. Ensino Secundário 0
Angelzz Tópico para pedir tópico de Candidatos 2019/2020 Candidatos 2019/2020 24
S Pedir para ser madrinha de praxe Tradições Académicas 1
V Como pedir equivalência entre cadeiras - IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Pedir transferência para 2 universidades Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
C Como e quando posso pedir a ficha ENES? Concurso Nacional e Locais - Público 141
Larissa M Devo pedir retenção? Ensino Secundário 2
I O encarregado dr educação é obrigado a ir á escola se o diretor de turma pedir? Ensino Secundário 8
D Pedir equivalências Concursos e Regimes Especiais 0
Ana135 Pedir Requerimento Exames Nacionais e Provas de Ingresso 52
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
V Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
M Reingresso depois de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Jooooaaso Tempos de mudança 11o soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Possível mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
B Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
Z Mudança de curso e bolsa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Márcia14 Mudança para a ESEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso sem provas de ingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I Mudança de curso sem repetir provas de ingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 17
lourencosoares Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Mudança de Curso ou Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
some thing Mudança de Eng Biológica para Biomédica no IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Saralvesfalardo Mudança de curso sem interrupção da matricula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
D Mudança de Par instituição/curso - Ajuda! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de Curso e Matricula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Mudança de curso para medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de curso via contigente de emigrante Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
martafspereira Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
B Mudança de curso para Engenharia Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
Valcir Esteves Mudança de curso Ensino Secundário 6
D Mudança de curso - provas de ingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
M Mudança de curso e bolsa de estudo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Mudança de curso e instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3