Pedir para ser madrinha de praxe

saraploe

Membro
Matrícula
10 Junho 2017
Curso
Animação Socioeducativa
Instituição
ESEC
Olá, já me decidi em relação à quem escolher para ser minha madrinha . Quando lhe pedir é necessário ela estar trajada ou não é necessário?

ramos_isb

Membro
Matrícula
29 Maio 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUP
Olá, já me decidi em relação à quem escolher para ser minha madrinha . Quando lhe pedir é necessário ela estar trajada ou não é necessário?
Olá Sara! À partida, irás fazer o pedido sem a pessoa que escolheres saber e, se não for dia de praxe, parto do princípio que ela não deve estar trajada. Beijinho :*

• Like
Reactions: saraploe
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Como pedir para inscrever numa disciplina Ensino Secundário 2
I Quantos dias úteis temos para pedir repreciação de prova? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
andreia.frndsss Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro Melk É possível pedir transferência de um curso de licenciatura em Informática para licenciatura em Engenharia Informática, em universidades diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Pedir mudança de curso para 2 cursos diferentes Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ralexmf Motivos para pedir transferencia de turma - 11º ano. Ensino Secundário 0
Angelzz Tópico para pedir tópico de Candidatos 2019/2020 Candidatos 2019/2020 24
A Pedir transferência para 2 universidades Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
pancakes Mudar de curso pelo CNAES e pedir equivalência a cadeiras já feitas Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Posso ainda assim pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Margarida Murta Quando pedir equivalências? Concurso Nacional e Locais - Público 3
meg999 Posso pedir transferencia? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Devo pedir outra vez a atribuição da senha? Concurso Nacional e Locais - Público 8
V Como pedir equivalência entre cadeiras - IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Como e quando posso pedir a ficha ENES? Concurso Nacional e Locais - Público 141
Larissa M Devo pedir retenção? Ensino Secundário 2
I O encarregado dr educação é obrigado a ir á escola se o diretor de turma pedir? Ensino Secundário 8
D Pedir equivalências Concursos e Regimes Especiais 0
Ana135 Pedir Requerimento Exames Nacionais e Provas de Ingresso 52
C Estou em Ciências mas quero ir para um curso de Letras Ensino Superior - Geral 1
B Soluções do livro de "preparação para exames FQ" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L ULHT Transferência de direito para a Univ. Lusófona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
9 Material para preparar exame espanhol Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Manual final de preparação para o exame de inglês Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Alguém com um bom coração pode disponibilizar os livros da IAVE de FQ e Biologia para o exames? Ensino Secundário 1
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
A ESTC Dúvida na candidatura para o curso de cinema Instituto Politécnico de Lisboa 2
T Mudança para a U.Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Mudança de faculdade para a faculdade de direito de Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Larissa Borges Mudança de curso de politécnico para universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
voidlessmind Têm alguma previsão de tema para o Grupo III do exame de Português? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
R Enfermagem para design? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Alcinda Freitas Provas de Matemática para Ingresso à Universidade Aberta, Engenharia Informática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Quero ir para Ciências mas não sei matemática! Ensino Secundário 2
O Como entrar para psicologia? Concurso Nacional e Locais - Público 2
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
J ESSPPorto Discord para alunos candidatos à ESS-PORTO Instituto Politécnico do Porto 1
M Leituras para curso de Tradução ou Línguas Literaturas e Culturas Humanidades, Secretariado e Tradução 1
cepticismo Discord para alunos interessados em Física/Astrofísica Ensino Secundário 0
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
Y Melhoria nota para aluno externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Melhoria nota para alunos externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Opções para o ensino superior (engenharias) Tecnologias 2
M conselhos para decidir o curso Saúde 2
Quelra Melhorias para quem acabou o secundário há 10 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1