rTIAGO
Membro Veterano
- Matrícula
- 25 Julho 2015
- Curso
- MIEEC
- Instituição
- FEUP
eu vou começar a comer 1 ovo inteiro por dia ao pequeno almoço :p eu antes tomava sim esse pequeno almoço... mas chega a um ponto enjoa e era iogurte natural(odeio o sabor)
p.s. não sei fazer panquecas xD, já agora acompanhas a panqueca com mais alguma coisa??
Pesquisa no youtube/google.. Bem fácil :)
Claro, maioritariamente manteiga de amendoim :D (adoro xd) Mas podes colocar mel, doces, o que quiseres.
Antes de um exame - sandes de qualquer coisa (preferência queijo flamengo magro ou não) para não ficarem com fome a meio e...café.
Aveia dá-me fome passada 1h. :oops:
What? Não pode xD Depende da quantidade e com o que comes.. Mas aveia sacia muito. Eu, por exemplo, dantes comia pão ao peq. almoço, passado 1h às vezes nem isso já estava com fome. Desde que passei a comer papas de aveia/ panquecas aguento bastante :)
Mas isso torna-se contraproducente, vais abrandar a tua taxa metabólica.
Não é tempo suficiente para abrandares a tua taxa metabólica (pelo menos de forma significativa). Os benefícios, por outro lado, são bem interessantes. É até aconselhável de vez em quando ficar-se uns longos períodos sem comer. Insulina baixa, regulação hormonal, ...
Btw jejum intermitente não é uma "dieta" :p