Boa tarde, tenho uma dúvida.
Para as opções que pretendo para a minha candidatura preciso de dois exames, sendo que um está válido e outro pedi a reapreciação por não ter conseguido a nota mínima necessária.
Neste contexto, gostaria de saber quando é que me devo candidatar? Antes do dia 8 de Agosto, data final da 1ª fase, ou após saber o resultado da nota da reapreciação?
Se eu fizer a candidatura desde já, não consigo optar pelos cursos que desejava pois são exigidos os dois exames. Para além disso, também não tenho a certeza no caso da nota da reapreciação seja positiva, se posso alterar a minha candidatura considerando as novas opções onde são exigidas os dois exames.
Obrigado pela ajuda.
Para as opções que pretendo para a minha candidatura preciso de dois exames, sendo que um está válido e outro pedi a reapreciação por não ter conseguido a nota mínima necessária.
Neste contexto, gostaria de saber quando é que me devo candidatar? Antes do dia 8 de Agosto, data final da 1ª fase, ou após saber o resultado da nota da reapreciação?
Se eu fizer a candidatura desde já, não consigo optar pelos cursos que desejava pois são exigidos os dois exames. Para além disso, também não tenho a certeza no caso da nota da reapreciação seja positiva, se posso alterar a minha candidatura considerando as novas opções onde são exigidas os dois exames.
Obrigado pela ajuda.