Perder bolsa de estudos.

vasopressina

Membro
Matrícula
2 Agosto 2021
Curso
Fisiologia clínica
Olá.
Sabem se posso perder bolsa de estudo por chumbar a duas cadeiras? Isto é, uma delas não consigo fazer porque o professor da me ansiedade tenho faltado imenso. Outra tenho dificuldades mas estou a tentar não chumbar.
Alguém sabe dizer me se isso é motivo para perder a bolsa da dges!? Obrigada.

Solução
Olá.
Sabem se posso perder bolsa de estudo por chumbar a duas cadeiras? Isto é, uma delas não consigo fazer porque o professor da me ansiedade tenho faltado imenso. Outra tenho dificuldades mas estou a tentar não chumbar.
Olá.
Por falta de aproveitamento, só perdes a possibilidade de a teres no ano seguinte. De qualquer das formas, se no final do ano letivo tiveres aproveitamento a, pelo menos, 36 ECTS, continuas a ter direito à Bolsa no ano seguinte.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Olá.
Por falta de aproveitamento, só perdes a possibilidade de a teres no ano seguinte. De qualquer das formas, se no final do ano letivo tiveres aproveitamento a, pelo menos, 36 ECTS, continuas a ter direito à Bolsa no ano seguinte.

• Like
Reactions: vasopressina
Solução

vasopressina

Membro
Matrícula
2 Agosto 2021
Curso
Fisiologia clínica
Olá.
Muito obrigada. Já fiz as contas, este semestre a correr bem faço 21 creditos (sem incluir aquelas duas cadeiras) e no proximo semestre faço todas (30 creditos), portanto, segundo o que me explicaste não perco a bolsa. ^^

• Like
Reactions: Edgar H