Permuta de Medicina Dentária para Medicina

Helena03_Costa

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2020
Olá!
Gostava de saber se existe alguém que ficou colocado na Universidade da Beira Interior em Medicina que preferisse estudar na Universidade de Coimbra em Medicina Dentária.
Obrigada!

Olá!
Gostava de saber se existe alguém que ficou colocado na Universidade da Beira Interior em Medicina que preferisse estudar na Universidade de Coimbra em Medicina Dentária.
Obrigada!
Olá!!

Só podes fazer permuta se a tua média for mais alta que a do último colocado do curso/instituição para a qual queres permutar e vice-versa. Isso acontece, no teu caso?

Olá! Penso que a @iness02costa queria fazer permuta da UBI Medicina para Medicina Dentária em Coimbra!

A minha média é exatamente igual à do último colocado. Acho que me enquadro
Obrigada!
Mas se não entraste na UBI, mesmo tendo média de candidatura igual à do último colocado é porque ficaste de fora por desempate pelas provas de ingresso... A tua média tem mesmo que ser mais alta que a do último colocado, para poderes fazer isso. @davis, confirmas? é isto certo??

• Like
Reactions: davis and doctorwho
Mas se não entraste na UBI, mesmo tendo média de candidatura igual à do último colocado é porque ficaste de fora por desempate pelas provas de ingresso... A tua média tem mesmo que ser mais alta que a do último colocado, para poderes fazer isso. @davis, confirmas? é isto certo??

Eu estive a ver as regras e é possível realizar permuta se tiver nota igual ou superior à do último colocado
Post automatically merged:

Ahah mas obrigada na mesma

• Fabulous
Reactions: doctorwho
Eu estive a ver as regras e é possível realizar permuta se tiver nota igual ou superior à do último colocado
Pronto, daí que tenha pedido ao Davis para ajudar nisto, porque realmente é uma situação no limite e não sei se as provas de ingresso teriam de ser iguais ou não às do último colocado...

• Like
Reactions: davis
Confirmo.

• Like
Reactions: doctorwhy