Permutas

Olá fui colocada no curso de medicina do ICBAS e gostava de fazer permuta para a UMinho. Alguém que tenha entrado no Minho e que gostasse de entrar no Porto no icbas e que tenha nota igual ou superior ao do último colocado no instituto que me contacte por favor. O meu número é 937705675
Eu o faria sem hesitar porém a minha média e de 18.7 então não dá :(

então, como tenho média de 185.7 nunca conseguirei permutar para o Minho. certo?
Olá podes conseguir, desde que a pessoa a pessoa que permute consigo esteja na UM e queira ir para Coimbra
Post automatically merged:

Olá podes conseguir, desde que a pessoa a pessoa que permute consigo esteja na UM e queira ir para Coimbra
Vi que foi colocado em Coimbra, como Coimbra tem a nota de último colocado mais baixa do que no minho então, em teoria, qualquer um dos alunos da Um poderia permutar consigo. Com tem nota igual ou superior ao último colocado no minho poderia fazer essa troca

Post automatically merged:

Vi que foi colocado em Coimbra, como Coimbra tem a nota de último colocado mais baixa do que no minho então, em teoria, qualquer um dos alunos da Um poderia permutar consigo. Com tem nota igual ou superior ao último colocado no minho poderia fazer essa troca
então é possível mesmo tendo a média inferior à do Minho? isto das permutas é um bocado confuso

primeiro é ter a sorte de alguém querer trocar para Coimbra. não há nenhum grupo para anunciar a intenção de permuta?