Peso prova de ingresso na média de candidatura (Diferentes Universidades)

Darkself

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Alguem me sabe dizer o peso prova de ingresso na média de candidatura nas seguintes universidades?

1. ISMAI (Desporto)
2. Lusofona (Desporto)

nixxis

Membro Veterano
Matrícula
13 Maio 2018
Curso
Psicologia
Instituição
FPCEUP
Procura no DGES, têm lá a fórmula para o cálculo da média.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Marinhaaas Peso do Exame de Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D Peso dos exames Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Vagas e peso dos exames Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Peso disciplina anual Ensino Secundário 1
Rita Branco ECTS - Peso das Cadeiras Ensino Superior 15
B Informação Prova Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
J Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Exames: seleccionar a melhor prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Cursos preparatórios para prova de Matematica - ISCTE (Maiores de 23) Concursos e Regimes Especiais 1
T Prova Ingresso Mat. B Medicina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Marinhaaas Cursos Profissionais - Exame de Português como Prova de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
davis Informações-Prova 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 223
J Engenharia com português como prova de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 6
I Notas negativas como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
marina c Meus queridos e queridas não desesperem eu sou a prova viva de que é possível Concurso Nacional e Locais - Público 20
D E se esquecer de colocar a versão da prova numa das folhas de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Prova Modelo FQ 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
B Prova de Ingresso a um Curso de Especialização Tecnológica (CET) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
F ULisboa Prova Maiores de 23 - Psicologia na Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 2
F ISCAP Prova de Economia - Maiores de 23 Instituto Politécnico do Porto 2
P ESEP Quero entrar no ESEP é obrigatório fazer a prova de físico-química ou basta mesmo a de biologia ? Escola Superior de Enfermagem do Porto 1
A Substituição Prova equivalência à frequência 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
catariinaroliveira Prova de ingresso e Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
A Informações-Prova 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 84
A Chumbo na prova de equivalência á frequencia Ensino Secundário 1
Mrs.Lira Filosofia como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
L Prova de matemática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Luana s Dá para pôr como opção de prova de ingresso uma disciplina à última da hora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
mmferreira16 Prova oral exame francês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Raissa Balzana Mudança do local da prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Ana Noronha Informações-Prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
B IPL Prova modelo de Matemática para maiores de 23 anos Instituto Politécnico de Lisboa 0
F Exame não pode ser usado como prova de ingresso?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
sam_mukka Informações Prova - 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 201
Hiperd00 Quando é que saem as informações prova 2018? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
D Prova de Frequência no 9º ao Ensino Básico 5
I ISCTE Geografia A como prova de ingresso- Economia/Gestão ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 13
M Medicina- Nota das prova de ingresso Arquivo 2
Pedro Erick Prova de ingresso e nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 12
J curso on line para prova e ingresso Arquivo 1
B Declaração de prova de residência no exterior Concursos e Regimes Especiais 10
E Química 12ºano: prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
rchuviscos Prova de ingresso não aparece no recibo de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
AlinaTym Acabei o 12º na 2ª fase, posso me candidatar na 1ª, com prova da 1ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 6
T CFD e Prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Bunker Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso Concurso Nacional e Locais - Público 60
Cinthya Vian ISCTE Prova Maiores de 23 no ISCTE. ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 8
C Validade dos exames como prova de ingresso Arquivo 1
Anabpinho Fases dos exames e prova de ingresso Arquivo 1
Pedro Silva Reapreciação de Prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1025