Pessoas de Aveiro, podem-me ajudar?

inesmartins12

Membro Caloiro
Matrícula
25 Setembro 2021
Queria saber se alguém sabe como é que se vai para a Universidade de Aveiro - Escola Superior Aveiro-Norte? Eu tentei pesquisar de Aveiro até Oliveira de Azemeis, Aveiro para Ovar e depois Oliveira de Azemeis e só acho comboios e autocarros a 2h. Não há nenhum transporte que dê para ir que demore menos?

Diego Só

Membro Veterano
Matrícula
9 Julho 2020
Curso
Caloiro Higiene Oral 2021/22
Instituição
Fcauldade de Medicina Dentária
Queria saber se alguém sabe como é que se vai para a Universidade de Aveiro - Escola Superior Aveiro-Norte? Eu tentei pesquisar de Aveiro até Oliveira de Azemeis, Aveiro para Ovar e depois Oliveira de Azemeis e só acho comboios e autocarros a 2h. Não há nenhum transporte que dê para ir que demore menos?
Ola, bem eu nao sou de aveiro mas experimenta o app "moovit".Serio ele é mt bom pelo menos a mim me ajuda bastante , experienta e diz—me depois :)

inesmartins12

Membro Caloiro
Matrícula
25 Setembro 2021
Ola, bem eu nao sou de aveiro mas experimenta o app "moovit".Serio ele é mt bom pelo menos a mim me ajuda bastante , experienta e diz—me depois :)
eu conheço essa aplicação, é muito boa! Mas infelizmente também diz que demora muito, acho que tem de se ir ao Porto Santo ou algo assim para poder ir para lá, mas e 165min.