Olá a todos! Após muita indecisão decidi criar esta petição. A ideia surgiu no seguimento do tópico “Alunos que concluíram o ensino secundário há mais de dois anos”. Sei que as opiniões são um pouco divergentes no que toca a este assunto, mas mesmo assim senti que tinha de expor a minha preocupação.
Se concordarem por favor assinem e partilhem (após assinarem têm de confirmar a vossa assinatura através de um email que é enviado para a vossa caixa do correio)! Sei que é difícil chegar às 4000 assinaturas requeridas, mas pode ser que entretanto até anunciem alguma medida que modifique este parecer.
Esperemos que as medidas finais sejam as mais justas possíveis para todos. Espero também que se encontrem bem! Bom estudo ☺
peticaopublica.com
Se concordarem por favor assinem e partilhem (após assinarem têm de confirmar a vossa assinatura através de um email que é enviado para a vossa caixa do correio)! Sei que é difícil chegar às 4000 assinaturas requeridas, mas pode ser que entretanto até anunciem alguma medida que modifique este parecer.
Esperemos que as medidas finais sejam as mais justas possíveis para todos. Espero também que se encontrem bem! Bom estudo ☺

Aumento excecional da validade das provas de ingresso
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.