PIEPE - Comprovativo de Pedido de Senha

Arkanino

Membro
Matrícula
24 Outubro 2023
Boa noite,
Ao preencher a inscrição do PIEPE reparei no campo "compravativo de pedido de senha". Depois de uma pequena pesquisa fiquei a saber que se relaciona com o CNAES e com o Ensino Superior? Preciso de preencher o campo para fazer a inscrição?
Encontro-me a frequentar o 12º ano e pretendo seguir estudos na faculdade.

Cumprimentos

Solução
Olá.

Em bom rigor, não precisas de o fazer, podes tratar disso mais tarde, mas é mais fácil simplesmente tratar disso agora.
Pedes a senha no website da DGES, devem enviar-te coisas para o email, baixas o comprovativo, e anexas no PIEPE.
Olá.

Em bom rigor, não precisas de o fazer, podes tratar disso mais tarde, mas é mais fácil simplesmente tratar disso agora.
Pedes a senha no website da DGES, devem enviar-te coisas para o email, baixas o comprovativo, e anexas no PIEPE.

• Like
Reactions: Arkanino
Solução

Ah, OK. Obrigado. Pensei que fosse preciso ir à secretaria tratar do assunto.

A senha serve para o acesso ao ensino superior, certo? Ou tem mais algum propósito?

Pensei que fosse preciso ir à secretaria tratar do assunto.
Se não o fizeres no PIEPE, precisas de ir lá tratar do assunto. A ideia de anexar no PIEPE é precisamente não ter de ir lá.
A senha serve para o acesso ao ensino superior, certo? Ou tem mais algum propósito?
Certo, a senha é para concorreres no CNAES após a afixação das notas. Nada mais.

Qualquer questão, dispõe.

• Like
Reactions: Arkanino

Boas,
O recibo do pedido de atribuição de senha é o mesmo que o comprovativo? Acabei de fazer o pedido no site da DGES e só me deu um recibo, não está lá nenhum comprovativo.