ISCSP Planos Curriculares dos Cursos?

Casal

Membro
Matrícula
17 Março 2018
Olá,
Alguém sabe se existe alguma maneira de ver o Plano Curricular dos cursos do ISCSP? Mais própriamente o de GRH?

Obrigado,

Casal

Membro
Matrícula
17 Março 2018
Obrigado :D
Onde estava? É que sou sincero, se estava na página do curso eu não vi '-'

Joanafsm

Membro
Matrícula
13 Fevereiro 2017
Eu só pesquisei "planos curriculares ISCSP" no google e apareceu logo. De nada! :)

• Like
Reactions: Casal
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Média de curso profissional (tecnológico de planos próprios) para acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Marcos Lopes Planos de aula 11F Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
U HELP ME! Retas e planos no espaço (Matemática A) Ensino Secundário 3
Gonçalo Santos Silva ESSPPorto Planos de Estudo Instituto Politécnico do Porto 2
TigasPraz Planos de estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Planos B para a entrada no ensino superior Ensino Superior - Geral 4
Caíssa FCSH Planos de Estudo - FCSH/NOVA Universidade Nova de Lisboa 1
M MEDICINA universidade de lisboa planos estudos Arquivo 1
Quelra ISCTE Inscrição a unidades curriculares isoladas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
Matiemags Unidades Curriculares Isoladas-Currículo Ensino Superior - Geral 1
Saragouveia1 Unidades curriculares isoladas Ensino Superior - Geral 3
B IST Notas nas unidades curriculares IST Universidade de Lisboa 4
N Explicações Online de Unidades curriculares do Ensino Superior Ensino Superior - Geral 0
BrunoReisLopes UMinho Pergunta sobre a creditação das unidades curriculares efetuadas Universidade do Minho 1
P UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual? Universidade de Coimbra 2
A Mestrados e unidades curriculares reprovadas da licenciatura Ensino Superior - Geral 1
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 1
meg999 FCUP unidades curriculares singulares Universidade do Porto 3
X UA Unidades Curriculares Isoladas de UA Universidade de Aveiro 4
Gigolo12345 ISCTE Unidades Curriculares ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 15
T Unidades Curriculares Isoladas/Singulares Ensino Superior - Geral 3
C ISCTE preço das unidades curriculares isoladas iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 4
Ana Filipa Fonseca Santos Melhorias/Anulação de unidades curriculares Ensino Superior - Geral 11
Rpaiva Transferência com unidades curriculares reprovadas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
B ISCTE Unidades Curriculares Isoladas ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
R Exames e metas curriculares Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Mudança de programas curriculares Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
B Exame de Matemática A 2020: Metas Curriculares ou Aprendizagens Essenciais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
coral Anulação de unidades curriculares Ensino Superior - Geral 0
dfyingrvity Move on 7 ano - Inglês (Nova edição: de acordo com as Metas Curriculares); Português 7 - Areal; Matemática em ação 7 (raiz) Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
Joanacaetano98 ISCTE Dúvida na inscrição nas unidades curriculares ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
S Inscrições nas unidades curriculares Ensino Superior - Geral 1
A UPorto Universidade do Porto: dúvida sobre "disciplinas extra curriculares" Universidade do Porto 2
giridio Anular Unidades Curriculares Ensino Superior - Geral 24
Sanora Metas curriculares 2018/2019 Ensino Secundário 6
A UA Unidades curriculares isoladas Universidade de Aveiro 3
C Faltas em unidades curriculares isoladas Ensino Superior - Geral 1
N Alteração de unidades curriculares Ensino Superior - Geral 0
martammachado11 Unidades Curriculares Isoladas e Unidades Extra curriculares Ensino Superior - Geral 16
D Actividades Extra-Curriculares Ensino Superior - Geral 14
AndréBarros UNIDADES CURRICULARES Arquivo 1
A Unidades Curriculares Isoladas Ensino Superior - Geral 121
B Mudança de curso (extinção dos mestrados integrados) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Obrigatoriedade dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Seni_06 Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Época especial dos exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Cadeira em atraso dos 10º e 11º anos Ensino Secundário 4
M A prova de SAT dos Estados Unidos Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 5
B2Bored Estrutura dos Exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2