🧑🎓 Há um aumento de 372 vagas no Concurso Nacional de Acesso 2023 relativamente ao ano anterior, nomeadamente nos cursos que concentram os melhores alunos, como as engenharias e medicina, bem como os das competências digitais, áreas STEM e licenciaturas em Educação Básica. Consulta a lista completa.
Estou com um problema grave, acabei a matrícula, mas agora não consigo escolher as optativas porque diz que tenho pagar propinas do ano passado... sendo que eu paguei a primeira propina no valor de 230 euros e formalizei o congelamento da matrícula e aquilo até diz lá que "Desistiu" no ano letivo de 2020/2021... estou a tentar ligar para os serviços académicos, mas estou a entrar em stress porque não sei o que fazer.
Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso.
Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações...
Mas quando tento entrar com o técnicoID que criei, ou seja o email institucional diz que não existe. É suposto aguardar ou está algo mal? :(
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso.
Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações...
Mas quando tento entrar com o técnicoID que criei, ou seja o email institucional diz que não existe. É suposto aguardar ou está algo mal? :(
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olaa, técnicoID não é o email institucional. Acho que é essa a confusão que estás a fazer mas não percebi bem. Junta-te a este discord do técnico onde encontras ajuda e os teus futuros colegas.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.