Plataforma Fenix

Maria Rendas

Membro
Matrícula
13 Fevereiro 2021
Curso
Ciência Política
Instituição
ISCSP
Heyyy! Tenho uma pergunta. Mais alguém está com problemas em entrar na plataforma FenixEdu?
Obrigada desde já!! :)

voidlessmind

Simp da Uniarea
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Ciência Política
Estou com um problema grave, acabei a matrícula, mas agora não consigo escolher as optativas porque diz que tenho pagar propinas do ano passado... sendo que eu paguei a primeira propina no valor de 230 euros e formalizei o congelamento da matrícula e aquilo até diz lá que "Desistiu" no ano letivo de 2020/2021... estou a tentar ligar para os serviços académicos, mas estou a entrar em stress porque não sei o que fazer.

Rodericus

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2020
Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso.
Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações...
Mas quando tento entrar com o técnicoID que criei, ou seja o email institucional diz que não existe. É suposto aguardar ou está algo mal? :(
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso.
Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações...
Mas quando tento entrar com o técnicoID que criei, ou seja o email institucional diz que não existe. É suposto aguardar ou está algo mal? :(
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olaa, técnicoID não é o email institucional. Acho que é essa a confusão que estás a fazer mas não percebi bem. Junta-te a este discord do técnico onde encontras ajuda e os teus futuros colegas.