Plataforma inscrição exames 2021

SMeireles

Membro Caloiro
Matrícula
22 Dezembro 2020
Boa noite.
Estou desde sabado dia 26 a tentar concluir a minha inscrição para os exames nacionais e dá me sempre erro.
Ja tentei varias vezes em dias diferente e ate em browsers diferente e nao consigo enviar.

Contactei a escola onde vou realizar os exames e eles dizem me que nao podem fazer nada pois é um erro do sistema

A quem aconteceu o mesmo?

Matrícula
24 Maio 2018
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema. Desde que cliquei no botão de "Guardar" o erro 8 voltou e não consigo acabar a inscrição.
Está assim faz 4 dias e na escola que vou realizar o exame nem sabiam da existência desse erro.

• Like
Reactions: SMeireles

Vítor2929

Membro Caloiro
Matrícula
31 Março 2021
Boa noite.
Estou desde sabado dia 26 a tentar concluir a minha inscrição para os exames nacionais e dá me sempre erro.
Ja tentei varias vezes em dias diferente e ate em browsers diferente e nao consigo enviar.

Contactei a escola onde vou realizar os exames e eles dizem me que nao podem fazer nada pois é um erro do sistema

A quem aconteceu o mesmo?
Estou com esse erro também. Não só me dá esse erro como também queria corrigir a minha inscrição mas a minha escola ainda não me resolveu isto. Estou a ficar apreensivo por causa do prazo.