Pode não haver segunda fase de um curso?

Carla_F

Membro
Matrícula
9 Julho 2023
Olá!
Preciso de uma ajuda, não percebo nada desta situação...
Concorri através do M23 a Enfermagem Veterinária, só havia 3 vagas, fiquei em 4 lugar... (morri na praia...). É possível não abrir segunda fase? Pelo que vi, não sobraram vagas da primeira fase para este curso.

Caso esta situação se confirme, posso me candidatar a uma privada?
Alguém que frequente a Egas Moniz na Caparica que possa trocar umas impressões comigo para perceber como funciona? É que a nível monetário é bastante mais superior que a pública, gostava de me orientar e ver se é possível ou não, caso não haja segunda fase.

Obrigada.
E parabéns aos que entraram nos respectivos cursos.

Solução
Olá @Carla_F
Concorri através do M23 a Enfermagem Veterinária, só havia 3 vagas, fiquei em 4 lugar... (morri na praia...). É possível não abrir segunda fase? Pelo que vi, não sobraram vagas da primeira fase para este curso.
Pode não abrir, cabe a instituição decidir as fases do concurso. Tens de validar com eles ou ver o que está no regulamento.
Podes, sim.
Olá @Carla_F
Pode não abrir, cabe a instituição decidir as fases do concurso. Tens de validar com eles ou ver o que está no regulamento.
Podes, sim.

Solução