Podem ajudar? - URGENTE

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A me podem ajudar? Ensino Secundário 0
Lurdes Cardoso Manual e caderno de exercícios Mat 11 Texto (Leya), podem ajudar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Património Genético - As mutações podem afetar os cromossomas? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 51
J Medias podem subir até 1 valor? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
nix FCUP Licenciados em Biologia podem dar aulas? Universidade do Porto 3
C Quartos das residências podem alugar-se no Verão? Alojamento Universitário 4
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 0
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior - Geral 3
P Alguém me consegue ajudar a identificar que documento é este? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ricardo Baptista Preciso de ajudar nesta ficha , urgentemente ate esta quarta-feira, por favor mandem me a resposta de todos por pdf se possivel Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
B Exames como aluna externa, 2018 alguem me pode ajudar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
E URGENTE, Livro preparação de testes/exame de Inglês 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E URGENTE Livro Porto Editora Exame Biologia e Geologia 11° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
C Soluções do manual Conto Contigo 8 Urgente Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
mads000 URGENTE- FICHAS ASA 10ANO GEO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
martini odema 10º ano Le Nouveau .FR URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Dúvida urgente Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Medeiros03 DÚVIDA URGENTE - Anular disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marisav3000 DÚVIDA URGENTE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
ht5656 Física - ajudem me, urgente :( Ensino Secundário 12
F Soluções do Caderno de Atividades Português Encontros 11 ano - URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
leonardormoreirad Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Iara Filipa FICHA ENES/CANDIDATURA 2021 - DÚVIDA URGENTE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
1 Dúvidas acerca dos exames!!! Urgente Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C urgente!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Urgente - M23 Concursos e Regimes Especiais 2
H Manual "A arte de pensar 11º ano" ***Urgente*** Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
drhelp URGENTE - RECURSOS GEOMETRIA DESCRITIVA - PORTO EDITORA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B URGENTE - testes A toi 9 (2021) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B PRECISAVA DA ANÁLISE DO POEMA DE ALBERTO CAEIRO "Num meio dia de fim de primavera". URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Soluções manual 10º Português - O Caminho Das Palavras (Urgente) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 19
M PEDIDO URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Z URGENTE TRABALHO DIA 4/01 Ensino Superior - Geral 0
K Como escrever a carta de reclamação do valor da Bolsa? (urgente) Bolsas e Residências 2
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T (para)textos português 8 ano urgente Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
T Paginas da historia 8 ano urgente Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
K 1º teste editoras Biologia - 11º ano urgente Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
K 1º Teste 11ºano Bio - urgente Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Alojamento Mirandela - URGENTE Alojamento Universitário 0
A ajudaaa em escrever uma resposta..... urgente Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Valentina Guedes Urgente!! Submeti a candidatura ao alojamento sem querer e não anexei o IRS Bolsas e Residências 1
A Ipb - mirandela residencias (urgente) Bolsas e Residências 4
A Residências da UP - URGENTE Bolsas e Residências 15
S ISCTE Não me consigo inscrever a créditos suficientes (URGENTE) ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 5
Shark_57 URGENTE | 12º ANO | Mudar a disciplina opcional de física para geologia mesmo tendo sido aluno de Geometria descritiva. Ensino Secundário 2
M URGENTE livro preparação testes de matemática 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Ana0031 Engenharia mecânica na FCT ou engenharia física na FCUL (URGENTE) Tecnologias 2