Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff

Cindy Fr

Membro Caloiro
Matrícula
17 Setembro 2020
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recursos também tenho e assim ajudamos uns aos outros. Obrigado pela ajuda.

Conseguiste arranjar algo de Biologia e Geologia e Fisica e Quimica? Se sim, poderias enviar-me o material? Sff

Silvia Mendonça

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2020
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recursos também tenho e assim ajudamos uns aos outros. Obrigado pela ajuda.
Se conseguires alguma coisa podes enviar para o meu email.
silviaraquellcmendonca@gmail.com

Obrigada

ritamariaa

Membro Caloiro
Matrícula
23 Abril 2020
Olá! Será que me conseguia arranjar os testes do livro "Terra Universo de Vida" de biologia-geologia 10º da porto editora?
E já agora, se tiver os testes deste ano do livro de física e química 10º "Há química entre nós" e "Há física entre nós" da porto editora, agradecia!
Post automatically merged:

Olá! Será que me conseguia arranjar os testes do livro "Terra Universo de Vida" de biologia-geologia 10º da porto editora?
E já agora, se tiver os testes deste ano do livro de física e química 10º "Há química entre nós" e "Há física entre nós" da porto editora, agradecia!
O meu email é ritamariacatita@gmail.com
Post automatically merged:

O meu email é ritamariacatita@gmail.com

unnie321

Membro Caloiro
Matrícula
13 Dezembro 2020
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email a974@colegiodelourdes.pt
Obrigado pela ajuda.
boa tarde, se tiver algum recurso do 10º ano pode me enviar??
obrigado

Sofia.moreira

Membro
Matrícula
10 Outubro 2020
Curso
Ciências e tecnologia
Olá, boa noite!
Estou no 10ºano em Ciências e tecnologias, queria pedir-vos se tivessem qualquer género de recursos (principalmente de biologia e geologia) para me enviarem por email, por favor? Desde já, muitíssimo obrigado. Email: sofia.lapa.moreira@gmail.com

Sara M.

Membro Caloiro
Matrícula
24 Janeiro 2020
Boa noite. Alguém consegue enviar-me os recursos do professor e fichas do livro terra universo de vida 10 ano, biologia, geologia?
Agradecia muito. É para ajudar o meu filho.