Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff

AlmeidaGCD

Membro Caloiro
Matrícula
16 Fevereiro 2021
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recursos também tenho e assim ajudamos uns aos outros. Obrigado pela ajuda.
Se não fosse pedir muito podes mandar para gracietealmeida516@gmail.com
Post automatically merged:

Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email a974@colegiodelourdes.pt
Obrigado pela ajuda.
Poderias enviar-me também para gracietealmeida516@gmail.com

Matrícula
29 Janeiro 2020
se arranjar pode mandar para mim tambem? @analuisaguedes2005@gmail.com
muito obrigada !!!!

Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email analuisaguedes2005@gmail.com
Obrigado pela ajuda.
Pode enviar para mim.
Email: beatrizcalixto676@gmail.com

diana2020_01

Membro Caloiro
Matrícula
9 Março 2021
Olá! Também vou este ano para o 10º em Ciências Sócioeconómicas. Se arranjarem podem enviar-me também? Envio o email por mensagem privada!
Edit: Acabei de enviar aquilo que tenho de recursos. Espero que ajude!
Se me puder enviar também tudo o que tem disponível de CT, agradecia imenso :). O meu mail é o seguinte leyaauladigitaluso@gmail.com
Mais uma vez, muito obrigada!

Um estudante

Membro Caloiro
Matrícula
13 Maio 2021
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email a974@colegiodelourdes.pt
Obrigado pela ajuda.
Se conseguires algo podes enviar-me por favor?
poiu10191817@gmail.com

Ola!! Podes enviar para mim também?

Olá! Podes enviar para mim também, por favor?

Olá, estou no 10º ano no curso de ciências socioeconómicas e gostaria de saber se me pode enviar todos os recursos do 10º ano que tem, por favor.
O meu mail é: poiu10191817@gmail.com
Obrigada

Última edição:

Elma 1

Membro Caloiro
Matrícula
23 Setembro 2021
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recursos também tenho e assim ajudamos uns aos outros. Obrigado pela ajuda.
Oi, conseguiste os recursos que pediste? Podes envia o que tiveres do 10 ano pff? ecsm3@hotmail.com

mariaclara29

Membro
Matrícula
29 Novembro 2019
Olá Raquel, pode enviar me os recursos que conseguiu recolher de 10 ano? Estou em CSE e estou um pouco atrapalhada com as matérias. Obrigada, o meu email é maria29claro@gmail.com