Poderei faltar a um exame de 11° e não ser penalizada?

uwu)/

Membro Caloiro
Matrícula
4 Julho 2020
Olá a todos! Sou uma estudante do 11° ano e inscrevi me para o exame de geometria descritiva, mas não sei se foi a melhor escolha.

Se eu faltar, a minha nota da disciplina vai ser penalizada?E influencia o facto de eu ter colocado interna na inscrição do exame?

Obrigada pela atenção

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá a todos! Sou uma estudante do 11° ano e inscrevi me para o exame de geometria descritiva, mas não sei se foi a melhor escolha.

Se eu faltar, a minha nota da disciplina vai ser penalizada?E influencia o facto de eu ter colocado interna na inscrição do exame?

Obrigada pela atenção
Não há problema.
Pores interna, é um erro de preenchimento. Não há nenhum aluno interno, este ano.

• Like
Reactions: uwu)/

theanaoneout

Membro Caloiro
Matrícula
4 Julho 2020

Obrigada pela atenção
Também estou na mesma situação haha, espero que não haja problema

• Like
Reactions: Ariana_
Matrícula
17 Março 2020
Não há problema.
Pores interna, é um erro de preenchimento. Não há nenhum aluno interno, este ano.
Eu também estou na mesma situação. Eu amanhã não vou ao de inglês, porém se tiver de melhorar os outros dois exames que fiz em 2 fase, não há problema? E poderei continua los a usar como provas de ingresso este ano sem problemas certo?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Eu também estou na mesma situação. Eu amanhã não vou ao de inglês, porém se tiver de melhorar os outros dois exames que fiz em 2 fase, não há problema? E poderei continua los a usar como provas de ingresso este ano sem problemas certo?
Claro, podes ir à 2ª fase dos outros exames que fizeste sem problemas. Não tem qualquer problema em faltares.

• Like
Reactions: TomSebastianPires