Ponto 4.6 do boletim de inscrição "Para melhoria de prova de ingresso"

Iralian

Membro Caloiro
Matrícula
3 Março 2021
Boa Tarde,

Fiz os meus exames há 6 anos, e agora vou inscrever-me como aluno externo para fazer exames a duas disciplinas ao qual já fiz o exame nos respetivos anos e a uma que nunca tive. No ponto 4.6 do boletim de inscrição diz "Para Melhoria de prova de ingresso" . Neste caso como os meus exame já devem estar inválidos, devo colocar sim ou não?
De qualquer forma deixo em anexo um print do meu boletim para ser mais claro, e caso haja algo errado corrijam-me por favor.

Obrigado pela atenção

Attachments

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa Tarde,

Fiz os meus exames há 6 anos, e agora vou inscrever-me como aluno externo para fazer exames a duas disciplinas ao qual já fiz o exame nos respetivos anos e a uma que nunca tive. No ponto 4.6 do boletim de inscrição diz "Para Melhoria de prova de ingresso" . Neste caso como os meus exame já devem estar inválidos, devo colocar sim ou não?
De qualquer forma deixo em anexo um print do meu boletim para ser mais claro, e caso haja algo errado corrijam-me por favor.

Obrigado pela atenção
Deves colocar não em todos, uma vez que, para todos os efeitos, tu não tens Provas de Ingresso (todos os exames estão expirados).

Iralian

Membro Caloiro
Matrícula
3 Março 2021
Deves colocar não em todos, uma vez que, para todos os efeitos, tu não tens Provas de Ingresso (todos os exames estão expirados).
Muito Obrigado pela Rápida resposta, só mais uma coisa. Deparei-me agora na zona de "Ficheiros a Entregar" que pedem uma senha. Não me recordo do que isso é nem onde se pede.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
inesar03 Ponto 4.4 boletim de inscrições Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Dúvidas no ponto 4.7 da inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A FFUL Ponto de vista de alunos de Mestrado em Ciências Biofarmaceutica FFUL Universidade de Lisboa 0
cambalinho Geometria 3D: como rodar 1 ponto em torno de 1 ponto? Ensino Secundário 0
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Saragouveia1 Boletim de inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Boletim de Inscrição para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
TiagoBrito Boletim de candidatura à bolsa de estudo Bolsas e Residências 2
Flrss FEUP Submissão do Boletim de Inscrição na FEUP Universidade do Porto 0
R Erro no boletim da candidatura à bolsa da DGES Bolsas e Residências 1
F Matricula, boletim e fotografia Concurso Nacional e Locais - Público 15
Emanuel Marecos Dúvida bolsa: não recebi nenhum e-mail com o boletim Bolsas e Residências 8
L Erro Boletim de Inscrição para exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Provas de ingresso escolhidas no boletim de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
H Formulário ou boletim de inscrição? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Joao Loureiro Boletim de Inscrição - Item 3.3 e 4.5 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Preenchimento do boletim de inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 63
J Boletim de Vacinas Concurso Nacional e Locais - Público 7
João_Melo332 Boletim de vacinas para a matricula? Candidatos 2019/2020 8
J Perda do recibo Boletim de Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
mariamatos Código de curso no boletim de inscrição para os exames de 12º Ensino Secundário 4
M Boletim de Inscrição dos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Existe a possibilidade Inscrição na segunda fase sem ter feito e nem ser do curso da disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Quelra ISCTE Inscrição a unidades curriculares isoladas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Rca8 Inscrição na 2ª fase, tendo anulado disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
H Inscrição Para melhoria 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 28
PedroJesus17 Inscrição no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
antoniofreitas Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Alteração da inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
K Dúvida na inscrição de melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
S Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
antoniofreitas inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S inscrição na faculdade/politécnico Concurso Nacional e Locais - Público 4
R Período de Inscrição excecional devido a melhorias. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
sappho Pagamento inscrição a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Anular inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D UBI Inscrição online e Alojamento Universidade da Beira Interior 1
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joana.Tavares05 Duvida sobre inscrição para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
E Mudança de opção na ficha de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Inscrição exames 2021 - Melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
R Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2