Portátil para engenharia informática

_4l3x4ndr3_

Membro Caloiro
Matrícula
4 Novembro 2019
Olá, comprei recentemente um portátil: huawei matebok 14, i7 10ºgen mx350 16 ram.
Questiono-me se o portátil é adequado para um curso como engenharia informática.
Comprei o mesmo já que tem um teclado e uma tela incrível e é leve, tudo isto acho ser perfeito para a universidade. Além disto achei que as especificações do portátil eram medianas.
É um pc bom para engenharia informática??

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Instituição
Algures na Europa
Olá, comprei recentemente um portátil: huawei matebok 14, i7 10ºgen mx350 16 ram.
Questiono-me se o portátil é adequado para um curso como engenharia informática.
Comprei o mesmo já que tem um teclado e uma tela incrível e é leve, tudo isto acho ser perfeito para a universidade. Além disto achei que as especificações do portátil eram medianas.
É um pc bom para engenharia informática??
Olá,

Esse computador é mais do que suficiente para Eng. Informática. Para mim, e como disseste, o mais importante é o teclado, ecrã e peso já que dá imenso jeito levar o computador para a universidade e vais passar horas por dia a trabalhar por isso mais vale ser confortável.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
E Portátil/Tablet para a universidade Ensino Superior 608
Pedro Ramalho Portátil vs Fixo Tecnologias 2
B Portátil nas aulas Tecnologias 3
P FEUP Falta de portátil durante a primeira semana na FEUP Universidade do Porto 1
Maria Sofia Portátil - aluno de engenharia Tecnologias 141
M Mudar de curso profissional para o ensino regular Ensino Secundário 0
sueco2003 Testes diferentes para alunos diferentes Ensino Secundário 0
Juliana C. Ajuda para métodos de estudo Ensino Secundário 0
CCDR88 Explicações de Línguas, preparação para exames nacionais Ensino Secundário 0
Rita Luís Mudança de instituição para a flul Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Exames para ensino artístico especializado em regime supletivo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
C mudança de instituição [ulp para ucp) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Boletim de Inscrição para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Documentos requeridos para Mestrado Ensino Superior 4
Rita2002 Inscrição para os exames Ensino Secundário 0
D LIVRO DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE MACS (Alguém tem???) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Documentos para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Luciana Alcântara Tranferência de Instituição para estudante internacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
LeonardoFidalgo Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer? Tecnologias 6
mariana_sp24 Tesp para licenciatura e exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 5
Marialuiza atribuição de senha para o exame nacional Concurso Nacional e Locais - Público 2
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Wise Wizard Bolsas para 2021/2022 Bolsas e Residências 2
S Manuais de preparação para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Alguém me consegue enviar as soluções do manual "PSI para si" por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Documento Correspondência Exames Expirados a Código de PI para MPIC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
FilipaMarques Data de inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Quero ir para enfermagem Saúde 5
I Livro de Preparação para o exame Matemática A Leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MikeLitoris Soluções Para Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F Mudança de Engenharia para Gestão Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Exames para maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 2
Patrícia Cabral Mudança para Jornalismo ESCS ou Relações Internacionais na ISCSP? Alguém dos cursos aí? Humanidades, Secretariado e Tradução 0
O Subir média de Português para 19/20 Ensino Secundário 4
B Quando saberei a matéria a estudar para o exame de Geografia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Shinisha Manuais de preparação para exames nacionais finais de anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
I De curso profissional para ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
HugoAntunes8 Concurso para licenciados Concursos e Regimes Especiais 6
I Acham que dá para subir a média no 2º semestre do 11º ano? Ensino Secundário 4
M Como estudar para Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
joaomiranda13 Explicações para preparação do exame de Português 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Medicina Dentária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
acnc Preparação para o exame de Português 12 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Quais as opções para ingressar no ensino superior para quem termina um curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
H mudança do instituto politécnico de Bragança para a UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
W Preparação para o Exame de Biologia e Geologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
H mudança da ULP para a UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Da FEUC para a FEP para tirar mestrado Ciências Económicas e Empresariais 4
P Requisitos para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8