📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boa tarde, no portal das matrículas diz que o estado de EAE está por enviar, isto é algo que está encarregue pelo portal e/ou pela escola ou é algo que eu tenha de enviar?
Ver anexo 19725
Boa tarde, no portal das matrículas diz que o estado de EAE está por enviar, isto é algo que está encarregue pelo portal e/ou pela escola ou é algo que eu tenha de enviar?
Olá.
Frequentas o Ensino Artístico Especializado? Se sim, deve ser da responsabilizado da escola, já que é ela que está encarregue do teu processo.
Se não, não sei do que se trata, por isso, recomendo-te que contactes a escola.
EAE significa - Ensino Artistico Especializado portanto só se aplica a quem tenha escolhido essa vertente. Quem não fez ("Ensino normal") deverá ignorar segundo a informação que me deram da Direção de Serviços de Tecnologia e Sistemas de Informação
EAE significa - Ensino Artistico Especializado portanto só se aplica a quem tenha escolhido essa vertente. Quem não fez ("Ensino normal") deverá ignorar segundo a informação que me deram da Direção de Serviços de Tecnologia e Sistemas de Informação
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.