ULisboa Portal fénix - cartão de estudante

 

Megui535

Membro
Matrícula
10 Abril 2018
Mensagens
14
Curso
Ciências farmacêuticas
Instituição
FFUL
Olá. Hoje estive a fazer na matrícula na faculdade no portal fénixedu. Eu selecionei que queria cartão de estudante sem vertente bancária. No entanto, no portal, estão a pedir-me autorização de dados como se fosse para um cartão com vertente bancária. Relativamente à segunda imagem, quando seleciono "enviar dados" sou redirecionada ao site da caixa geral de depósitos, onde me pedem a chave móvel digital. Estes "passos" são para quem quer cartão com vertente bancária e o cartão de estudante sem conta bancária já está pedido ou é procedimento habitual esta partilha de dados para um cartão sem vertente bancária?
Obrigada
 

Attachments

  • 1.png
    1.png
    56.2 KB · Visitas: 50
  • Inked2_LI.jpg
    Inked2_LI.jpg
    711.4 KB · Visitas: 50
Olá. Hoje estive a fazer na matrícula na faculdade no portal fénixedu. Eu selecionei que queria cartão de estudante sem vertente bancária. No entanto, no portal, estão a pedir-me autorização de dados como se fosse para um cartão com vertente bancária. Relativamente à segunda imagem, quando seleciono "enviar dados" sou redirecionada ao site da caixa geral de depósitos, onde me pedem a chave móvel digital. Estes "passos" são para quem quer cartão com vertente bancária e o cartão de estudante sem conta bancária já está pedido ou é procedimento habitual esta partilha de dados para um cartão sem vertente bancária?
Obrigada
É procedimento habitual para o cartão do estudante. A partir de 6 podes marcar com o NAPE e tratar do teu cartão de estudante num dos postos que a CGD vai ter na FLUL. Nessa altura, eles vão perguntar-te se queres com ou sem vertente bancária e tu decides aí.
 
É procedimento habitual para o cartão do estudante. A partir de 6 podes marcar com o NAPE e tratar do teu cartão de estudante num dos postos que a CGD vai ter na FLUL. Nessa altura, eles vão perguntar-te se queres com ou sem vertente bancária e tu decides aí.
Eu fiquei na dúvida porque tinha percebido que, este ano, o cartão de estudante tinha de ser tratado online, daí pedirem a chave móvel digital. Isto é, que a escolha do cartão de estudante com ou sem valência bancária era online e que o cartão era enviado automaticamente para a casa ou teria de ser levantado na faculdade, dependendo do tipo de cartão que aderir.
 
Olá. Hoje estive a fazer na matrícula na faculdade no portal fénixedu. Eu selecionei que queria cartão de estudante sem vertente bancária. No entanto, no portal, estão a pedir-me autorização de dados como se fosse para um cartão com vertente bancária. Relativamente à segunda imagem, quando seleciono "enviar dados" sou redirecionada ao site da caixa geral de depósitos, onde me pedem a chave móvel digital. Estes "passos" são para quem quer cartão com vertente bancária e o cartão de estudante sem conta bancária já está pedido ou é procedimento habitual esta partilha de dados para um cartão sem vertente bancária?
Obrigada
Eu tbm fiz isso e, se fizeres o cartão online, tens de seguir esses passos. No final do processo no site da CGD eles vão te perguntar se queres cartão com ou sem vertente bancária.
 
É procedimento habitual para o cartão do estudante. A partir de 6 podes marcar com o NAPE e tratar do teu cartão de estudante num dos postos que a CGD vai ter na FLUL. Nessa altura, eles vão perguntar-te se queres com ou sem vertente bancária e tu decides aí.
É preciso mandar um email para eles para marcarem um horario para fazer o cartao de estudante? Qual é o email?
 
É procedimento habitual para o cartão do estudante. A partir de 6 podes marcar com o NAPE e tratar do teu cartão de estudante num dos postos que a CGD vai ter na FLUL. Nessa altura, eles vão perguntar-te se queres com ou sem vertente bancária e tu decides aí.
Hey! Precisava de ajuda numa questão semelhante: no caso da FMUL, posso tratar também do cartão presencialmente a partir de dia 6 e é necessário marcação em algum lado? (A mim disseram que podia tratar disso no balcão da CGD na reitoria)
 
Hey! Precisava de ajuda numa questão semelhante: no caso da FMUL, posso tratar também do cartão presencialmente a partir de dia 6 e é necessário marcação em algum lado? (A mim disseram que podia tratar disso no balcão da CGD na reitoria)
Podes tratar no balcão da reitoria desde já.
Post automatically merged:

É preciso mandar um email para eles para marcarem um horario para fazer o cartao de estudante? Qual é o email?
nape@letras.ulisboa.pt
Sim, precisas enviar email para marcar!
 
  • Like
Reactions: Simon_PE