Português - Novo Plural 12

lmcr

Membro Caloiro
Matrícula
27 Novembro 2018
Bom dia! Será que alguém me consegue disponibilizar os materiais do manual Novo Plural, 12º ano?
Obirgada

Acmm

Membro
Matrícula
17 Março 2020
Curso
Psicologia
Instituição
ISMAI
Alguém me consegue arranjar as propostas de resolução do manual novo plural de 12 ano da raiz editora?

Acmm

Membro
Matrícula
17 Março 2020
Curso
Psicologia
Instituição
ISMAI
Procuro as resoluções do manual plural 12, se alguém me poder disponibilizar agradecia

Sofia002

Membro Caloiro
Matrícula
8 Maio 2020
Procuro as resoluções do manual plural 12, se alguém me poder disponibilizar agradecia.

Matrícula
11 Novembro 2018
Alguém me consegue arranjar as propostas de resolução do manual novo plural de 12 ano da raiz editora?

bea_matias

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2019

Beatrizrochaa

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2020
Alguém me consegue arranjar as propostas de resolução do manual novo plural de 12 ano da raiz editora? Obrigada

Telma Antunes

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2020
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Recursos do Novo Plural 9 (português 9º ano) Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
J Negativa a português e matemática 12.º ano Ensino Secundário 0
CarlaSR Interpretação (exame de português) - URGENTE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
voidlessmind Têm alguma previsão de tema para o Grupo III do exame de Português? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
B Dúvida construção de Respostas - Português Ensino Secundário 3
M Recursos do professor português 11 porto editora outras expressões Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Aprendizagens essenciais português 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
K Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bernardo Monteiro Soluçoes Manual Português 10ºano "Entre as palavras" da Asa Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Testes Português 12ºAno Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
N apresentação oral a português Ensino Básico 0
V Português Ensino Básico 4
Winberht Ajuda preparação exame de português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Winberht ajuda na preparação do exame de português :) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Livro de preparação para o exame de português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
N Livro Preparação para o Exame de Português 12ºano ( formato digital) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
voidlessmind Exame de Português, matriz. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
M Livro professor “Entre Palavras” Português 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Apoio Exame Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Português - Contos e Poetas Comtemporâneos Ensino Secundário 23
A Soluções do manual de português 10⁰ ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Exame de português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Testes de português, geografia e fisico quimica /7ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
L Exame de Português - Preparação Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Manuais HGP e Português 5º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Soluções do Caderno de Atividades Português Encontros 11 ano - URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Miguel Magalhães Propostas de Resolução - Manual de Português 12ºano ( "Outras Expressões") Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
Mitram05 Manual de exames de Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
diogos13 Livro preparação para o exame de português 12 ano da porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Livros Preparação Exame de Português e Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Livro IAVE português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
G Exame de Português - cursos Concurso Nacional e Locais - Público 1
sraquelq Livro de preparação para exame português (.pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bohdan Herashchenko Qual é o método para estudar para exame nacional de português 2021?livros ...apontamentos... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Rúben Pinho Ajuda para exame nacional português Concurso Nacional e Locais - Público 3
F Soluções do manual Palavra 10 ano Português da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Explicações M23 português Concursos e Regimes Especiais 3
P Material para preparar exame português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 61
D TENHO AS SOLUÇÕES MANUAL DE PORTUGUÊS 10ºANO PROFISSIONAL ( NOVOS PRECURSOS PROFISSIONAIS 1,2,3) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Serrinha25 Livro de preparação para exame história e português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ana Teresa Medeiros Livros de preparação exames nacionais de Português e Matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Estudante português que fez o secundário no ensino angolano Saúde 6
A.L.M Soluções do manual de Português " Mensagens" 12º ( Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
KMPKZTuga como melhorar urgentemente a nota Português do 11 ano? Ensino Secundário 1
Margarida Sequeira Ajuda português 12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
CCDR88 Explicações de Inglês, Espanhol, Português e Francês Ensino Básico 0
MatildeeMadeira Soluções Manual Sentidos 10º ano Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
aliice Livros de Exames - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
K Pedido de soluções (Manual de Português - O Caminho das Palavras - 10ºano - Areal Editores) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0