📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem as soluções do manual de português Palavras 11 que possa enviar para o seguinte e-mal reisjoana63@gmail.com
obrigada e uma boa continuação
Malta alguém tem as soluções do Livro Caminhos 11º (Areal Editores) ? Precisava com a máxima urgência (soluções das páginas 265 e 267) . O meu mail é: meme-9b@hotmaiil.com.
Boa tarde!
Alguém tem ou consegue arranjar os materiais do livro de professor (nomeadamente as soluções) do Livro Mensagens de 12º e 11º de português? beatriz.p.neto22@gmail.com
Obrigada^^
Malta alguém tem as soluções do Livro Caminhos 11º (Areal Editores) ? Precisava com a máxima urgência (soluções das páginas 265 e 267) . O meu mail é: meme-9b@hotmaiil.com.
Boa noite, venho solicitar por favor, caso tenham, o manual do professor "Letras & Companhia" do 9º ano de português , da ASA Editores
O meu e-mail é: bethalves1969@hotmail.com
Muito Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.