🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem as soluções do manual de português Palavras 11 que possa enviar para o seguinte e-mal reisjoana63@gmail.com
obrigada e uma boa continuação
Malta alguém tem as soluções do Livro Caminhos 11º (Areal Editores) ? Precisava com a máxima urgência (soluções das páginas 265 e 267) . O meu mail é: meme-9b@hotmaiil.com.
Boa tarde!
Alguém tem ou consegue arranjar os materiais do livro de professor (nomeadamente as soluções) do Livro Mensagens de 12º e 11º de português? beatriz.p.neto22@gmail.com
Obrigada^^
Malta alguém tem as soluções do Livro Caminhos 11º (Areal Editores) ? Precisava com a máxima urgência (soluções das páginas 265 e 267) . O meu mail é: meme-9b@hotmaiil.com.
Boa noite, venho solicitar por favor, caso tenham, o manual do professor "Letras & Companhia" do 9º ano de português , da ASA Editores
O meu e-mail é: bethalves1969@hotmail.com
Muito Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.