Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial

TayTay

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2019
Boa noite, pretendia me candidatar para o curso de enfermagem veterinária em ponte de lima no Concurso Especial - Titulares de Outro Curso Superior, só que o numero de vagas para este é de zero. Gostava de saber se era possivel inscrever-me noutro politécnico que lecione o mesmo curso e caso for aceite pedir a transferencia para ponte de lima?

Obrigado pelo vosso tempo.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @TayTay
Gostava de saber se era possivel inscrever-me noutro politécnico que lecione o mesmo curso e caso for aceite pedir a transferencia para ponte de lima?
Podias, sim. Mas só poderias trocar no fim do 1º ano, e ficarias sujeita às condições exigidas pela outra instituição no concurso de mudança de curso.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
CarluxaSofia Transferência Politécnico para Universidade, é possivel? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T É possivel alterar inscrição de exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Ricardo Baptista Preciso de ajudar nesta ficha , urgentemente ate esta quarta-feira, por favor mandem me a resposta de todos por pdf se possivel Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
D Será possivel voltar á escola... Ensino Secundário 5
guoodinhu Fazer apenas um semestre num ano universitário , é possivel ? Ensino Superior 3
P Mudar de Engenharia Eletrónica e Telecomunicações para Engenharia de Computadores e Telemática (possivel?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Lincenciatura em Gestão, é possivel tirar Mestrado em Matemática do Ensino? Ciências 1
C Questões sobre possivel mudannça de curso. Arquivo 1
Reun Almeida É possivel não ser colocado na primeira opção mesmo tendo média? Concurso Nacional e Locais - Público 9
sam_mukka É possivel tornar uma média negativa do 10º para boa / muito boa no 11º ? Ensino Secundário 4
K Trocar Física-química por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
P Trocar Geometria Descritiva A por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
M Trocar Biologia-Geologia por Geometria Descritiva Ensino Secundário 1
cotonete Posso trocar de exame sendo que já fui à 1 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Trocar matemática por o exame de história? Ensino Secundário 7
T FLUL Trocar cadeiras chumbadas Universidade de Lisboa 1
Tomás Justino Trocar de língua na matrícula do 11.° Ensino Secundário 0
L Trocar GEOeBIo por GDA Ensino Secundário 3
M Trocar História por Matemática? Ensino Secundário 18
E Trocar FQ ou BG por Geometria Descritiva? Ensino Secundário 2
Carolina eva Posso anular incriçao de exame e trocar por um externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
C Trocar exame de matemática A por MACS ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
André Amândio Trocar curso para Bolsa de estudo Bolsas e Residências 1
A Trocar Biologia por Geometria Descritiva Ensino Secundário 13
L Trocar Disciplinas Ensino Secundário 150
Jdbjxbd Indecisão , mudança de curso e de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Mudança De Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P Praxe ao mudar de instituição Tradições Académicas 5
Marcosilva.98 Realizar exame nacional para transferência de instituição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Estudante LeRE Mudança de curso na mesma instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Marcosilva.98 Mudança de Instituição (Relações Empresariais para Psicologia) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
J Mudança de Instituição (IESF-IPCA) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de instituição (UMinho-> IST) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Posso começar o curso numa instituição e depois mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudança de instituição para Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C Exames para reingresso em nova instituição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
N 3 fase e mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Devolução do valor de uma unidade curricular por engano da instituição Ensino Superior 0
Francisco Pinto 95 Concorri por regime Mudança de par/Instituição ao ISEP mas abriram 0 vagas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
M Dúvidas sobre entrada na 2ªfase na NOVA SBE / entrada noutra instituição e mudança para a NOVA SBE Candidatos 2019/2020 3
P Mudança Instituição FCSH Nova Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
M Marketing - Qual a melhor instituição pública? Ciências Sociais e Serviços 0
Goncas99 Mudança Par/instituição (Por Motivos de Mudança de Habitação) [Urgente] Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança de curso e instituição FCUP -> ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Fazer o exame de maiores de 23 pela segunda vez noutra instituição. Concursos e Regimes Especiais 3
Tichaa98 ESEL Mudança de instituição Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 2
Ednyan Congelação do curso e transferência de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
JoaoTS Ainda sem instituição Bolsas e Residências 2
F Mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 111