Posso anular incriçao de exame e trocar por um externo?

Carolina eva

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2017
Olá, estou no 11° vou começar a fazer 2 exames como interna (geografia com 10 e filosofia com 11) e vou como externa a macs, logo tenho de tirar 9.5. A minha duvida é se posso substituir o exame de macs pelo de geografia se tiver 9.5 a macs e chumbar e tirar a baixo de 8.5 em geografia?
Posso anular a minha inscriçao ao exame de geografia?

Acho que podes fazer isso, confirma com o @davis :D:D:D

Olá @Carolina eva
A minha duvida é se posso substituir o exame de macs pelo de geografia se tiver 9.5 a macs e chumbar e tirar a baixo de 8.5 em geografia?
Posso anular a minha inscriçao ao exame de geografia?
Essas trocas têm sempre de ser feitas antes da realização dos exames, não dá para fazeres depois.

• Like
Reactions: Óscar Ye Jin
Okey obrigado, mas posso por acaso anular a inscrição de 1 exame agora e ir só como interna a 1 ? @davis
Tens de ver com a tua escola o que é possível fazer, porque já estamos muito em cima dos exames. Mas se der, sim, podes ir a um como interna e outro como externa.

• Like
Reactions: mariagandra
acha que ainda posso anular a minha inscrição para o exame de Biologia e inscrever-me no de inglês ?
Na altura avisaram-me que não me podia inscrver nos dois ,fiquei confusa .
Agora tenho a certeza que não quero repetir Biologia ,não vou lá fazer nada e estou a perder a opurtunidade de fazer o Inglês na primeira fase.
--- Post atualizado ---
acha que ainda posso anular a minha inscrição para o exame de Biologia e inscrever-me no de inglês ?
Agora tenho a certeza que não quero repetir Biologia ,não vou lá fazer nada e estou a perder a opurtunidade de fazer o Inglês na primeira fase.

Acho muito difícil, mas tenta falar com a tua escola amanhã.

Eu inscrevi-me como externa a Matemática A mas queria inscrever-me no exame de Matemática B. Ainda é possível?
Terias de pedir na escola para trocar o exame de Mat A pelo de Mat B. Se pagas multa ou não, já não sei.

• Like
Reactions: davis