Posso candidatar-me à segunda fase com exames da primeira fase, feitos no mesmo ano?

Matrícula
23 Julho 2024
Olá. Acho que vou ter boa nota a matemática na primeira fase, mas o exame de português não me correu tão bem (são os dois que preciso para entrar). Posso fazer segunda fase de português e candidatar-me à segunda fase com exame da 1ª fase de matemática e exame da 2ª fase de português, todos feitos este ano? Obrigado.

Solução
Olá. Acho que vou ter boa nota a matemática na primeira fase, mas o exame de português não me correu tão bem (são os dois que preciso para entrar). Posso fazer segunda fase de português e candidatar-me à segunda fase com exame da 1ª fase de matemática e exame da 2ª fase de português, todos feitos este ano? Obrigado.
Olá @Francisco Moniz
Podes, sim. O exame da 1ª fase é válido em todas as fases de candidaturas.
Olá @Francisco Moniz
Podes, sim. O exame da 1ª fase é válido em todas as fases de candidaturas.

• Like
Reactions: Francisco Moniz
Solução