Posso candidatar-me a mudança de curso? (fcul)

Lithops

Membro Caloiro
Matrícula
5 Janeiro 2021
Estive inscrita num curso na fcul do qual desisti. Actualmente não estou inscrita em nenhum curso, mas queria tentar entrar em engenharia informática na fcul.

Estive a ler as condições necessárias e surgiu-me uma duvida.

No site da fcul lê-se:

Podem requerer a mudança de par instituição/curso, os estudantes que:

(...)

Tenham realizado os exames nacionais do ensino secundário correspondentes às provas de ingresso fixadas para esse par, para esse ano, no âmbito do regime geral de acesso

Tenham, nesses exames, a classificação mínima exigida pela instituição de ensino superior, nesse ano, no âmbito do regime geral de acesso;

A minha dúvida é se a fase em que esses exames foram realizados importa? No meu caso a classificação minima exigida são 100 pontos e eu tirei 99 numa 1ª fase e 100 numa 2ª fase (isto em 2015...) Posso candidatar-me a mudança de curso?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Estive inscrita num curso na fcul do qual desisti. Actualmente não estou inscrita em nenhum curso, mas queria tentar entrar em engenharia informática na fcul.

Estive a ler as condições necessárias e surgiu-me uma duvida.

No site da fcul lê-se:

A minha dúvida é se a fase em que esses exames foram realizados importa? No meu caso a classificação minima exigida são 100 pontos e eu tirei 99 numa 1ª fase e 100 numa 2ª fase (isto em 2015...) Posso candidatar-me a mudança de curso?
Sim, podes candidatar-te.