Posso candidatar-me simultaneamente ao concurso nacional aberto e ao concurso especial TOCS?

Bruno Pinto1

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2018
Acabei recentemente de concluir uma licenciatura mas apercebi-me que a área em que me licenciei não é a que quero seguir profissionalmente. Tendo isto em conta, para o ano pretendo candidatar-me a outro curso. Gostava de saber se concorrer simultaneamente ao concurso nacional aberto e ao concurso especial TOCS (titular de outro curso superior) é possível e se um não "cancela" o outro. Obrigado

Solução
Acabei recentemente de concluir uma licenciatura mas apercebi-me que a área em que me licenciei não é a que quero seguir profissionalmente. Tendo isto em conta, para o ano pretendo candidatar-me a outro curso. Gostava de saber se concorrer simultaneamente ao concurso nacional aberto e ao concurso especial TOCS (titular de outro curso superior) é possível e se um não "cancela" o outro. Obrigado
Olá @Bruno Pinto1
Podes, sim. São independentes.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Bruno Pinto1
Podes, sim. São independentes.

• Like
Reactions: Bruno Pinto1
Solução